1 mês depois
1 mês, foi exatamente o tempo que deram para Emily acordar, e se ela não acordasse....
Já era impossível controlar minhas lágrimas, passei a semana toda chorando, na verdade desde que ela sofreu esse acidente eu choro. Passei muito tempo no quarto de Em e agora estou me arrumando para ir para o hospital, todo o pessoal estava lá para saber se iriamos comemorar ou não...
-Eu nunca vou esquecer você -falo para mim mesma em frente ao espelho enquanto me arrumava.
Chego no hospital e vou direto para a sala de espera. Quando chego vejo Pâm chorando abraçada a Wayne que chorava também, e do outro lado vejo as meninas chorando abraçadas também.
-Olá -falo com a voz de choro. Spen me puxa para o abraço.
-Ela vai sobreviver -fala Aria chorando.
-Ali todas já visitamos ela, só falta você -fala Spen também chorando. Ela termina de falar e vejo o médico se aproximando de nóis.
-Alison? Só falta você.
-Tudo bem, já estou indo...Ele me acompanha até o quarto de Em, e quando eu entro a vejo do mesmo jeito que estava a três meses atrás. Me sento ao seu lado, seguro sua mão e começo a falar.
-Ó minha doce Emily, não se vá assim, não me deixa aqui sozinha, ainda temos muito o que viver, nem nos casamos, ainda temos muito o que brigar, muito o que se amar, temos muita coisa para viver ainda. Meu amor eu juro que se você voltar eu deixo você comer quantas pizzas você quiser -falo e nada acontece- Talvez isso não seja um adeus e sim um até logo meu amor, você foi a única e sempre será a única que me fez feliz, eu vou te amar para sempre, te desejar para sempre, e só de imaginar que não terei você ao meu lado, o seu beijo, seu abraço, até mesmo seus sermões, eu sinto saudade de tudo em você e de tudo que você fez por mim e tenho certeza que ainda fará muito mais minha linda. Eu te amo muito meu amor -falo em meio a soluços.
Me levanto e lhe dou o último selinho, o último beijo e digo o último "eu te amo"
Hahaha capítulo pequeno porque é só uma ponte para o outro, não pessoal não sou má, é só para deixar mais emocionante amores. Votem e comentem o que estão achando. E mais uma vez não me matem e não quero ninguém me ameaçando, obrigado denada. Até o próximo. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
Fiksi PenggemarEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...