Cala a boca e me beija...

3.6K 217 31
                                    

Emily POV

A hora que eu falei aquilo eu percebi que ela se surpreendeu.

-Sai daqui Emily. Primeiro você disse que não queria nada e agora vem aqui e me quer? -ela dá uma gargalhada irônica- Não me faça rir Fields.
-Alison...
-Não fala nada, só vai e me deixa aqui -as palavras dela estavam me destruindo por dentro e eu precisava dela, eu quero ela e vou ter.
-Você vai me ouvir -me aproximo e ela da um passo para trás- Lembre-se sempre de uma coisa se eu te mandar embora você fica -mais um passo e ela se afasta- Sempre que eu disser que eu não quero você é porque eu te quero -mais um e ela fica presa na parede- E uma última coisa -aproximo minha boca de seu ouvido e digo- Você é minha, e eu sou sua -digo e sinto a respiração dela falhar.
-Me poupe disso Emily, eu sei que amanhã você vai esquecer de tudo isso.
-Olha nos meus olhos e fala que não me quer, fala -digo a olhando nos olhos.
-Eu não quero você... -a respiração dela estava falhada. Me aproximo de seu ouvido e falo.
-Não me convenceu.
-Vai embora daqui agora Fields -ela grita comigo e eu me assusto, a olho com um olhar triste e saio.
-Droga Fields -fala e me puxa pelo pulso colando nossos corpos, seguro em sua cintura.
-Não quer que eu vá?
-Cala a boca e me beija -obedeço e a beijo intensamente.

O beijo começa a esquentar e eu a empurrei até a cama, me surpreendo ao ver que Alison interrompe o beijo.

-Espera.
-Que foi Ali?
-Você vai falar a mesma coisa que você disse naquele lugar que eu te levei?
-Não Ali, eu me arrependo muito disso, eu quero você. Mas espera que eu não vim até aqui para a gente dormir juntas, vamos passar um tempo juntas ta? -ela concorda.

Deito e ela deita do meu lado. Digo para ela colocar um filme e ela coloca Quando As Luzes Se Apagam.

-Não gosto de filme de terror Em -fala com medo.
-Fica tranquila que eu te protejo baby.
-Baby? -fala e eu concordo.
-Claro, meu baby. Só meu -falo e ela ri- Por que ta rindo?
-Porque você ta com ciúmes.
-To mesmo, só cuidando do que é meu.
-Amo ouvir isso -aproximo meu rosto do dela e falo.
-Você é minha.

Ela me beija e logo o beijo esquenta e ficamos sem roupa. Faço uma trilha de beijos pelo corpo dela e ela começa a gemer, como eu amo isso. Não demoro muito e introduzo dois dedos nelas e começo a estocar.

-Mais rá-rápido Em -ela fala ofegante e eu acelero. Sinto seu sexo pressionar meu dedo e logo sinto eles molhados. Ela arqueia as costas em forma de prazer e eu subo lhe beijando, chego nos seus seios e aperto os dois de leve.
-Isso foi perfeito Ali.
-Foi mesmo Em, mas agora é a minha vez Fields.
-Você está no comando Dilaurents.

Ela vai até meu seio direito e o aperto enquanto beija o esquerdo. Desce os beijos pelo meu corpo e beija meu sexo, quando ela faz isso eu gemo alto.

-Vai logo Ali.
-Já vou baby -ela diz e introduz dois dedos em mim e nessa hora eu gemo alto e arqueio as costas, ela aumenta os movimentos e quando percebo eu gozo em seus dedos, ela chupa eles e depois me beija.
-Sinta seu gosto doce Em.
-A abraço e ficamos de conchinha, sussurro em seu ouvido.
-Boa noite princesa.
-Boa noite doce Em -sorri com seu apelido e adormeço ao lado do amor da minha vida.

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora