1 semana depois...
Emily POV
Já fazia uma semana desde o meu acidente e hoje eu estava chegando em casa aleluia.
-Emily pode subir que eu já levo um lanche para você -diz minha mãe.
-Ta bom mamãe, vou tomar um banho -ela concorda e eu subo.Chego no meu quarto tiro a roupa e entro no banho. Passado uns minutos minha mãe trás o lanche e logo depois eu adormeço.
Acordo com meu celular tocando, olho a notificação e vejo que é Ali, sorrio e abro a mensagem.
Esteja pronta as 20 horas que eu vou passar aí, sem atrasos dona Emily -Ali
Sim senhora, você que manda. Mas aonde vamos? -Em
Isso é um segredo, e seu eu contar vou ter que te matar -Ali
Etaaa, ta bom amor -Em
Hmmm amor? -Ali
É, não é? -Em
Sempre -Ali
Beijos -AliBeijos -Em
Guardo o celular sorrindo, me levanto e vejo que já são 18 horas, Ali sempre avisando em cima da hora, solto uma risada ao lembrar disso.
-Que roupa escolher? -falo sozinha- Onde será que vamos?
Opto por uma coisa não muito chique e não muito simples.
Alison POV
Estava tudo preparado, tudo não poderia estar mais perfeito, eu e Em juntas, para sempre.
Opto por uma roupa simples, mas bonita.
Dou mais uma checada no espelho e vejo que já são 19:40 horas, pego minhas coisas e saio de casa.
Chego na casa de Emily e toco a campainha. Ela abre e a olho de cima a baixo ela faz o mesmo e nossos olharea se encontram.
-Você está linda -falamos juntos e rimos.
-Vamos -falo a puxando em direção ao carro.
-Aonde vamos?
-Já falei né -diz e pisca para mim.Entramos no carro e ela coloca uma venda em mim.
-Chegamos e aconselho você a tirar seus sapatos -fala rindo.
-O que você está aprontando Ali?
-Você já vai ver, vamos de uma vez -fala e sai do carro, logo vem me ajudar a sair também.
-Ali Ali o que você vai fazer hein?
-Deixa de ser curiosa credo, aquieta o rabo aí.
-Ui agressiva.Ela me leva até um lugar que eu reconheço como ser a praia.
-Em eu te trouxe aqui hoje porque eu sei que você ama praia e não teria um lugar melhor para falar isso a não ser aqui nesse lugar -ela fala e tira minha venda, a olho e vejo que ela já estava com os olhos marejados, estranho mas peço para ela continuar- Você sabe quela famosa expressão "borboletas no estômago"? Então eu realmente achei que fosse impossível isso existir mesmo, mas me enganei. Fields a partir do momento que eu te beijei eu soube que seria você sempre, que seria com você que eu iria passar o resto da minha vida, que eu acordaria ao seu lado e dormiria ao seu lado, com você que eu contruiria uma família, foi com você que eu descobri o que é o amor e como é bom amar. Ah mas o amor é bonito, e o nosso? Ahh o nosso é perfeito -nessa hora eu já chorava junto com ela- Pois é Fields o ódio se transformou no mais bonito amor, e eu quero viver esse amor para sempre, quero envelhecer ao seu lado, e vibrar com as suas conquistas para sempre. E então onque você me diz? Deixa eu ser sua para sempre? Seja minha para sempre? -ela termina de falar e me vira.
Olho para frente sem acreditar e agora mesmo eu começo a chorar, era extremamente perfeito aquilo, ela era perfeito, nosso amor era perfeito.
Sinto algo me abraçar por trás, na verdade alguém. Ali me abraça beija meu pescoço e fala como se fosse um sussurro pra só eu ouvir.
-E então Emily Fields casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanficEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...