Alison POV
A mensagem dizia:
Você está linda nessa blusa amarela meu amor -Em
Como assim ela sabe que eu estou com uma blusa anarela, ela só poderia saber se ela... Não ela não tem como estar aqui, ela só voltaria daqui um ano e só se passou dois meses desde que ela havia ido embora. Outra mensagem:
O que você faria se eu estivesse na sua frente agora? -Em
Acho estranho mas respondo:
Te daria um beijo e um abraço muito apertado -Ali
Espero, espero e não chega nada, até que sinto alguém segurar a minha cintura e falar bem perto do meu ouvido me arrepiando:
-Então acho melhor você se virar e fazer isso logo porque eu não to aguentando te ver desde que eu cheguei e não te beijar. Mas agora me beija por favor -ela fala e logo reconheço sua voz.
-EMILY -grito e a abraço forte.
-Como eu estava com saudade desse abraço seu. Mas agora eu quero um beijo -ela fala e eu me aproximo dela, ela me puxa pela nuca e me beija apaixonadamente.
-Eu quero terminar esse beijo em outro lugar Em -falo ofegante.
-Eu também quero meu amor, mas antes eu preciso fazer uma coisa -fala e se ajoelha.
-Alison Dilaurents minha loirinha você entrou na minha vida como uma rival e se tornou minha vida. Você é tudo o que eu sempre quis, você me ajudou quando eu mais precisei, você me fez enxergar que sim ainda existe amor, e que mesmo que eu tenho sido uma idiota com você, você nunca desistiu de mim não é mesmo? -nessa hora já estavámos chorando, olho para o lado e as meninas já haviam sumido, ela continua- E eu te agradeço muito por ter lutado até o fim por mim. Quando eu soube que iria viajar e que deixaria o amor da minha vida aqui eu me desesperei, fiquei sem chão, meu mundo caiu. Oh meu amor eu não sei o que eu faria sem você, sem ter você para conversar... Alison eu quero ir dormir com um boa noite seu, quero acordar com um bom dia seu. Meus olhos brilham quando falo de você ou quando eu lembro de você. Eu te amo muito minha loirinha. E eu vim aqui especialmente para te fazer um pedido. Você aceita namorar comigo?
-Emily você foi é e sempre será a melhar coisa que aconteceu na minha vida -me jogo em seus braços- E é claro que eu aceito amor. Eu te amo demais -encho ela de beijo por todo o rosto, ela coloca uma aliança em meu dedo e eu coloco a outra na sua.Emily POV
-Mas agora vem comigo que eu preciso de você! -falo a puxando para meu carro- Vamos para a casa da Spen, você dirige.
-Mas e ela sabe disso?
-Quem você acha que me ajudou nisso? Todas elas sabiam já -falo sorrindo.
-Imaginei -entramos no carro e ela começa a dirigir.Fui provocando ela o caminho todo, colocando minha mão em sua coxa e acariciando pelo interior de sua coxa.
-Fields se você não parar com isso agora eu paro esse carro agora e eu não respondo por mim! -fala olhando a estrada, rimos.
-Eu até que iria adorar isso, mas eu quero que você veja o que eu preparei para você.
-Okay Fields -fala e rimos novamente.Chegamos na casa de Spencer e logo subo com Ali até o quarto de nossa amiga, quando Alison entra e vê o que eu fiz ela sorri, um sorriso muito lindo mostrando suas lindas covinhas.
-Agora vem comigo -a puxo para a cama e deito por cima, o quarto estava todo decorado com velas e pétalas de rosa, ideia de Hanna, que eu acho que funcionou porque pelo jeito Ali amou- E então o que achou?
-Está tudo perfeito, mas está faltando algo... -fala com um sorriso malicioso.
-O que? -respondo com um sorriso malicioso.
-Isso -ela nos vira e fica por cima, tiramos nossas roupas e quando vimos já estavamos nuas.Alison começou a beijar meu pescoço me causando certos arrepios, ela foi até meios seios e os acariciou os chupando, dou um gemido alto ao sentir ela encostar no meu sexo. Ela desliza seus dedos pelo meu sexo e começa a fazer movimentos circulares neles.
-Vaii... Rá-rápido Ali -digo e ela me obedece introduzindo dois dedos em mim, arqueio as costas em forma de prazer e gozo gemendo o nome dela.
Inverto nossas posições e faço o mesmo processo que ela fez comigo.
-Fala que você é minha Ali, fala! -digo ofegante enquanto a penetrava.
-Eu-eu sou sua Em, toda sua! -fala gemendo de prazer.Ela goza gemendo meu nome e dizendo que me ama também.
Fomos para o banho, que aconteceu entre beijos, carícias e muito amor. Nos deitamos para dormir. Alison deita com a cabeça no meu peito e entrelaça nossas pernas.
-Eu te amo loirinha.
-Eu te amo doce Em -fala e beijo sua cabeça.E assim adormecemos.
E é isso galera, espero que tenham gostado. Queria agradecee por todos os comentários maravilhosos que vocês me dizem sobre essa fic. E queria dizer também que escrevi esse capítulo por livre e espontânea pressão hahaha, brinks amo vocês, se eu não escrevesse hoje eu seria morta, mas ok hahaha. Bom gente é isso. Votem e comentem o que estão achando. Sexta feira tem mais. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanficEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...