Alison POV
Acordo aos poucos ouvindo uma voz conhecida, mas nada agradável. Abro os olhos e vejo Emily na minha frente.
-O que você está fazendo aqui?
-De nada dona mal agradecida -fala revirando os olhos.
-O que aconteceu comigo? -falo analisando o lugar desconhecido onde eu estava- Onde eu estou?
-Primeiro: você desmaiou na aula de Biologia. Segundo: você está na minha casa, especificamente no meu quarto.
-Legal. Obrigada mas eu preciso ir -digo me levantando.
-Ah espera. O professor nos deu 9 e não precisamos mais fazer o trabalho juntas.
-Graças a deus não preciso mais ficar no mesmo ambiente que você Fields.
-Digo o mesmo Dilaurents -saio da casa dela e vou até a minha.Chegando lá ligo para Han.
Ligação on
Ei banana
Fala bitch
Vamos no shopping? Preciso comprar uma roupa para amanhã
Vamos sim. As 19:00 eu passo ai
Okay. Tchau
TchauLigação of
Tomo um banho me arrumo e logo já estou pronta. Hanna chega e saímos.
No dia seguinte...
Eu havia comprado um vestido bem bonito para a festa, sei que não será nada chique mas eu preciso manter a postura de garota popular. Estávamos nós quatro nos arrumando em minha casa, terminamos e saímos para a festa.
-Vamos aproveitar muito essa noite, não é sempre que Emily da festas, e as festas dela sempre tem gatinhos -diz Han empolgada.
-Então vai rápido e pega um antes dela, porque ela sempre pega todos e todas, nem liga para quem seja -diz Spen rindo.
-Não sei como ela consegue pegar tanta gente -digo.
-Rolou alguns boatos uma vez que ela tem motivo para fazer tal coisa -diz Aria.
-O que aconteceu? -pergunto curiosa.
-Ninguém nunca soube. Mas isso não é hora para pensarmos nisso. Vamos nos divertir -diz Aria entrando na festa.Já tinha gente se pegando, gente bêbada, tudo que é tipo de coisa. Logo que entro acho que na sala avisto Emily se pegando com uma guria, no maior amasso mesmo. Elas se separam e Emily vem até mim.
-Ora ora senão a Dilaurents -diz debochando.
-Que foi agora Fields?
-Nada não. Aproveite a festa e cuidado que aqui as pessoas se pegam muito e nem ligam para o amanhã -pisca e sai andando.
-Garota louca -falo para mim mesma.
-O que uma garota tão linda como você faz aqui princesa -diz um garoto bêbado atrás de mim que logo conheco e vejo que é Sean.
-Sai daqui Sean -tento sair mas foi em vão pois ele estava segurando meu braço- Me solta garoto -digo mas ele não me da ouvidos e me encosta na parede.
-Não antes de me dar um beijo princesa -começa a beijar meu pescoço na logo é retirado de mim por não sei quem.
-LARGA ELA SEAN E VAI EMBORA DAQUI AGORA -diz Emily gritando, até eu me surpeendi.
-Que foi Emy, não compartilha mais suas peguetes? -fala Sean rindo.
-Cala a boca guri -diz brava- Agora sai daqui antes que eu me arrepende de deixar você sair ileso. Ele sai na mesma hora e ela vem até mim.
-Você ta bem?
-Estou sim. Mas porque você fez isso? Você me odeia.
-Odeio. Mas eu tenho meus motivos -ela diz saindo mas eu seguro sua mão e sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e sinto um arrepio- Curte a festa e esquece isso Dilaurents -fala saindo e me deixa ali.Não consigo tirar da cabeça o que Emily fez comigo. Nem parece que a gente se odiava. Sou tirada dos meus pensamentos por Aria que vem correndo em minha direção.
-Ali do céu você está bem? Eu soube o que aconteceu com você -fala apressadamente.
-Calma gnoma eu estou bem. Emily me salvou -digo e vejo sua cara de surpresa.
-Emily? A Emily Fields que te odeia? Quem diria hein.
-Pois é. Mas ela disse que tem seus motivos.
-Será qe tem algo a ver com o que aconteceu com ela no passado?
-Não sei pequena, mas sei que algo de muito ruim aconteceu -falo e ela concorda- Bom eu vou indo para casa, vejo vocês amanhã, tchau beijos.
-Qualquer coisa me liga. Tchau, beijos -diz e sai.Começo a sair da festa mas antes prpcuro minha salvadora, quando a encontro vejo que ela já estava olhando para mim, nossos olhares se encontram. Ela desvia seu olhar e eu faço o mesmo saindo logo em seguida.
Chego em casa tiro a maquiagem, me deito e acabo adormecendo.
O que será que Emily esconde de todos? Será que esse ódio está perto de virar amor? Votem e comentem, deixem suas opiniões. Mais tarde tem outro capítulo. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
Fiksi PenggemarEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...