Jantar

2.5K 161 40
                                    

Alison POV

Eu já estava totalmente nervosa por conta desse jantar com a família da Em, mas ela estava tentando me passar toda a calma do mundo, mas não está adiantando muito.

Já era de noite então eu comecei a me arrumar, optei por um vestido preto curto uma sapatilha e uma maquiagem simples. Desço e meus pais já estavam prontos.

-E então vamos? -pergunto ansiosa.
-Vamos filha -fala minha mãe.

Entramos no carro e meu pai vai seguindo o caminho que eu ia dizendo. Chegamos na casa da Emily e eu estava muito nervosa, mas tentava parecer calma né! Aperto a campainha e a mãe de Em abre a porta com um lindo sorriso no rosto.

-Entrem gente! Olá eu sou Pam, mãe da Emily -fala apertando nossa mão, logo depois um homem que eu acredito que seja pai dela aparece.
-Olá eu sou Wayne, pai da Emily -fala apertando nossa mão.
-Eu sou Jéssica, mãe da Alison.
-E eu sou Kenneth, pai dela -ele diz e todos sorrimos.
-E eu sou a Alison -falo tímida.
-Olá querida a Emily falava de você direto -ri e eu coro.
-Por falar nela onde ela está? -fala minha mãe.
-Está lá em cima terminando de se arrumar. Vá lá e diga para ela descer Ali.
-Estou indo Pam -subo com um sorriso bobo no rosto.

Chego no quarto de Em e como a porta estava fechada eu bato.

-Pode entrar -ela grita de dentro. Abro a porta lentamente e vejo ela arrumando o cabelo, ela estava linda com uma saia preta uma blusa branca e um tênis branco.
-Uau você está linda -falo a olhando de cima a baixo.
-Você está mais ainda meu amor -ela se aproxima e me dá um selinho.
-Melhor descermos, porque se eu te beijar eu não saio mais daqui hoje.
-Saiba que eu iria querer muito isso, mas eu quero um beijo agora -falo colando nossas testas.
-Ali não me provoca...
-Provoco sim -falo e mordo seu pescoço, nesse momento ela se descontrola e me joga na cama ficando logo por cima.
-Eu disse para não me provocar né loirinha.
-Cala a boca e me beixa logo.

Ela começa a me beijar e o beijo vai esquentando aos poucos e quando vimos já estava muito quente e ela estava beijando meu pescoço descontroladamente enquanto eu apertava sua bunda.

-Melhor parar agora Em -falo ofegante.
-Agora vamos até o final.

Quando ela ia continuar a me beijar somos interrompidas por batidas na porta, com o susto nos levantamos rápido.

-Queridas a comida já está pronta, podem descer já -fala a mãe de Em.
-Já vamos mãe -grita Em.

Me arrumo na frente do espelho e ela faz o mesmo.

-Foi por pouco Em.
-Foi mesmo, mas ainda vamos terminar o que começamos loirinha -ela pisca apra mim e aperta minha bunda saindo logo em seguida do quarto. Respiro fundo e desço também.

Nos sentamos na mesa, Em do meu lado, meus pais na minha frente e a mãe de Em ao seu lado e o seu pai na ponta da mesa. Começamos a comer e durante o jantar eu sinto algo na minha coxa, na mesma hora me engasgo com o refri.

-Algum problema filha? -minha mãe pergunta assustada.
-Nada não mãe -falo rápido, voltamos a comer e sinto novamente algo na minha coxa, olho para Em e ela estava se segurando para não rir.

É...to vendo que esse jantar vai ser longo.

Amores me desculpem pela demora, mas é isso . Vou postar o mais rápido possível. Espero q tenham gostado do capítulo, e esse jantar hein? Hahaha. Votem e comentem o que estão achando. Até mais. Beijão Liars

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora