O futuro- Último Capítulo

1.7K 114 40
                                    

Narradora POV

Haviam se passado 10 anos após o casamento do casal Emison, e elas estavam mais felizes do que nunca, e claro com seus filhos, Tyler e Sasha, Tyler se parecia mais com Shay, tinha os olhos castanhos e cabelo moreno igual sua pele, já Sasha era loira dos olhos azuis igual Sasha, elas haviam conseguido adotar Tyler que no fim era tão parecido com Shay que parecia filho da mesma e Sasha foi gestada a partir de a inseminação artificial. Seus amigos também estavam felizes, o casal Sparia tinha uma linda menina que se chamava Jessie, ela era adotada mas se parecia bastante com Spencer, mas com a altura da Aria. Caleb e Hanna em meio a tantas brigas se casaram 2 anos depois e agora tinham um pequeno menininho chamado Justin, que era tão esperto quanto Hanna. Eles não podiam estar mais felizes com isso.

Shay POV

Estavámos na nossa casa de praia junto de nossos amigos e seus filhos, nossa pequena Sash brincava com Bob o labrador que depois de tanta briga ela ganhou, de mim claro, porque a Ali não queria, e Tyler brincava com as outras crianças, enquanto isso todos estavam ao redor da piscina bebendo e rindo.

-Como esquecer o jeito que elas eram uma com a outra não é mesmo? -fala Han arrancando uma risadas de todos.
-Verdade Han, eram igual gato e rato, meu deus -diz Spen e Aria concorda rindo. De repente Sash chega toda brava batendo o pé e bufando, para na minha frente e me encara.
-Que foi pequena? -falo me abaixando e ficando da altura dela.
-É a Jessie denovo mamãe, ela fica me incomodando muito, eu não gosto dela -fala de braços cruzados.
-Vocês se odeiam? -pergunta Spen segurando o riso.
-Desculpa tia Spen, mas eu não suporto ela.
-Eu já vi isso uma vez -Ali fala rindo e Sash a olha.
-Como assim mãe?
-Eu e sua mãe não nos suportavámos também, e agora estamos aqui -diz Ali e me abraça por trás.
-Exatamente filha, o amor pode se transformar em ódio como dizia sua tia Han.
-MÃE -Jessie chega correndo e bufa ao ver Sash.
-Que foi Jess? -Spen fala.
-O que essa daí está falando de mim?
-Nada pequena, ela não disse nada demais.
-Hum, to de olho em ti -diz apontando para minha filha, a mesma sai batendo o pé e ficamos rindo.
-Tal mães tal filha né -Caleb diz.
-Cala a boca primo -falo rindo.
-Ui ta, mas eai no fim deu tudo certo né, depois de tanta briga e confusão -diz e concordamos.
-Verdade, e somos muitos felizes -digo e abraço Ali de lado.
-Muito mesmo né -ela diz e me da um selinho.
-Tudo acaba bem quando termina bem -fala Hanna orgulhosa.
-Hanna Lispector -fala Spen rindo e todos rimos.

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora