Alison POV
2 meses depois...
-Ali você precisa comer -disse Hanna pela décima vez, só hoje.
-Me deixa Ali, eu não estou com fome.
-Você não está com fome a dois dias. Já faz dois meses que a Em se foi e você ainda está assim.
-Mas eu não esqueci ela, Han eu ainda a amo muito.
-Depois de todo esse tempo? -pergunta.
-Sempre -respondo triste.Emily POV
Dois meses haviam se passado e eu ainda não tinha esquecido minha loirinha, eu precisava vê-lá, precisava do corpo dela, precisava beija-lá. Estava no meu quarto ouvindo música de bad quando de repente minha mãe entra toda eufórica no quarto, levo um susto.
-Meu deus mãe o que foi?
-Filha você não vai acreditar seu pai conseguiu transferência de lugar para trabalhar.
-Ah nossa que legal, vamos nos mudar denovo -falo fria- Qual o lugar dessa vez? -falo sem emoção.
-Acho bom você colocar um sorriso nesse rosto porque estamos voltando para Rosewood -ela fala sorrindo e eu a olho sorrindo muito.
-Isso é sério mãe? -falo entre lágrimas, mas claro que dessa vez de felicidade.
-Sim minha filha, vamos hoje as 18:00, se arrume.
-Cadê meu pai mãe?
-Está lá embaixo filha? -ela fala e eu desço correndo.-Pai -falo e ele me olha, logo corro até ele e o abraço- Obrigado pai.
-Pelo que filha?
-Por voltarmos a Rosewood.
-Denada minha filha, mas vá se arrumar querida.
-Estou indo -ele beija minha testa e eu subo correndo.Começo a arrumar minha mala e eu ria e chorava ao mesmo tempo. Pego uma foto minha e da Ali e falo para mim mesma.
-Estou chegando minha loirinha -falo sozinha.
Termino de arrumar minha mala e vejo que já eram 17:00, vou para o banho.
Saio do banho e coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta preta junto com um tênis branco.
Desço ao encontro dos meus pais pois já eram 17:30. Fomos para o aeroporto entre risadas, entramos no avião até que meu pai começa a falar.
-Não vai ligar para as suas amigas e contar que você está voltando?
-Melhor não pai, quero fazer uma surpresa.
-Ah sim querida, você que sabe -fala minha mãe e sorrio.Logo tive uma ideia de uma surpresa que eu irei fazer com a Ali, mas para isso eu preciso da ajuda das meninas. Resolvo ligar para Hanna.
Ligação on
Han?
Meu deus Em é você?
Sim sou eu, agora fala baixo louca. A Alison está perto de você?
Não eu vim para casa porque desisti de tentar fazer ela comer
Ela está a muito tempo sem comer?
Dois dias Em
Ai meu deus, me sinto muito culpada. Mas eu não liguei para isso, eu estou voltando Hanna
MEU DEUS EMILY VOCÊ NÃO ESTÁ BRINCANDO COMIGO NÉ?
Claro que não louca
ARIA SPEN A EMILY TA VOLTANDO -ouço gritos do outro lado da linha
Hanna cala a boca e me escuta, vocês todas
Okay estressadinha -explico todo o meu plano para elas e elas logo concordam.
Tchau meninas, até daqui a pouco. Beijos
Beijos -elas dizem juntas.Ligação of
Desligo e logo estavámos em Rosewood. Descemos e já começo a pôr meu plano em prática.
-Mãe, pai eu vou sair e acho que só volto amanhã, está bem?
-Mas por que filha? -diz minha mãe.
-Porque eu preciso visitar alguém muito especial para mim.
-Tudo bem filha, mas se cuida, vá com o meu carro. Beijos -diz meu pai beijando minha testa.Saio de casa e vou até uma relojoalheria. Compro as alianças e sigo para o lugar combinado.
Alison POV
Nesses 2 meses a Emily não me ligou muito, só ás vezes, acho que ela está tentando me esquecer. Mas eu não conseguia isso. Já era quase 21:00 quando Hanna chega no meu quarto gritando, levo um susto.
-ALISON -grita ela, Spen e Aria entram logo atrás dela.
-Meu deus gente, o que foi?
-Você precisa sair de casa vamos -mesmo contra minha vontade eu me levanto e coloco uma blusa amarela uma calça jeans e uma sapatilha.
-Vamos logo -falo bufando e revirando os olhos.
-Você não vai se arrepender se for -fala Han e Spen dá uma cotovelada nela. Achei estranha mas chamo elas para irmos.Estavámos no caminho quando recebo uma mensagem. Abro e sorrio.
Estou com muitas saudades de você meu amor -Em
Ela me mandou uma mensagem, finalmente. Achei que ela tinha desistido de mim.
-Quem era Ali? -pergunta Aria.
-A Em -falo sorrindo feito boba.
-Imaginei -diz Spen fazendo com q ela e Aria trocassem olhares.Hanna continuou dirigindo e no caminho todo fomos em silêncio.
-Chegamos -ela diz e quando desço vejo que estavámos em um parque, onde tinha música ao vivo e umas barraquinha de comida, logo me lembrei que teria essa festa mesmo aqui em Rosewood.
-Por que me trouxeram aqui? -pergunto curiosa.
-Porque precisavámos te tirar de casa ué -fala Han sorrindo de lado.
-Ta, mas va... -não termino de falar e meu celular apita. Abro a mensagem e sorrio novamente.Você está com saudades de mim? -Em
Mas é claro que estou -Ali
E você ainda me ama? -Em
Nunca deixarei de te amar meu amor, e você me ama? -Ali
Como nunca amei ninguém -Em
Guardo o celular e sorrio com as mensagens. Logo ele apita denovo e quando li o que estava escrito meu coração disparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanficEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...