Alison POV
Ver Emily com outra pessoa não me fazia bem e Hanna pareceu perceber e me chamou até a cozinha, a segui.
-O que está acontecendo Ali?
-Nem eu sei Han, mas ver ela com aquela guria, sei lá o que me deu.
-Isso se chama ciúme!
-Não Hanna, eu odeio ela.
-Meu deus se assumem logo, da para ver que vai rolar algo.
-Han não vai rolar, já rolou.
-PERAI! -grita.
-Fala baixo louca. A gente de beijou esses dias.
-E vão se beijar de novo.
-Isso é impossível Han, ela não quer.
-E você quer?
-Quero...
-Então eu dou um jeito nisso -fala e sorri.
-Ai Hanna olha bem o que você vai fazer hein.Hanna vai para sala e se senta no sofá.
-Gente vamos jogar verdade ou consequência!
-Vamos! -grita Aria e automaticamente eu me lembro do selinho que eu dei em Emily no dia que jogamos isso na casa da Spen.
-Ali acorda! Vamos?
-Va-vamos claro.O jogo começa e a garrafa cai de Hanna para Spencer.
-Verdade! -diz Spen.
-Quem você pegaria dessa roda?
-Ai Hanna! -ela olha todos e para o olhar em Aria e depois olha para Maya- Maya -nesse momento Aria engasga e pede desculpas.Giro a garrafa e cai em mim e em Hanna.
-Desafio! -digo.
-Dar um beijo na Emily -fala e eu a olho assustada- Podem ir no meu quarto se quiserem, mas tirem uma foto com isso para provar -ela me entrega seu celular.
-Vai lá e arrasa Emi -disse Maya e nessa hora eu a olhei assustada, porque pensava que ela e a Emily estavam juntas, não sei por que mas fiquei feliz em saber que não estão.
-Tudo bem senão quiser Emily.
-Levanta e vem de uma vez Dilaurents -diz e levanta a sigo e vamos para o quarto da Hanna.Ela se senta na cama e suspira, eu me sento ao seu lado e encaro o chão.
-Tudo bem se você não quiser Enily, eu entendo, a gente só tira uma foto e deu... -falo ainda olhando o chão.
-Cala a boca.
-Nossa só não precisava ser tão grossa assim!
-Deixa eu falar e cala a boca.
-Ta bom -falo e ela começa.
-Primeiro eu te odeio e segundo esse beijo será só um selinho e tiramos a foto e deu, combinado? -ela fala e eu fico triste.
-Tudo bem.Ela se aproxima de mim e cola nossos lábios e eu tiro a foto.
-Pronto agora vamos descer.
-Ta bom -eu estava saindo na frente mas quando ia saindo ela me segura e tranca a porta me empurrando até ela- Me larga sua idiota, tu não me odeia?
-Ode-odeio -fala e sua voz falha.
-Não estou totalmente convencida disso não.
-Que pena porque essa é a verdade.
-Que seja. Agora me solta Fields.
-Me obrigue.
-Ai sua idiota, caramba me solta eu te odeio, não quero você perto de mim, me larga.
-Cala a boca Dilaurents.
-Vem calar Fields.
-Você que pediu -diz e me beija de um jeito selvagem e eu logo a puxo pela cintura não deixando nenhum espaço entre nós, encerramos o beijo por falta de ar e ela beija meu pescoço e eu lhe dou um chupão, não só um e sim vários. Pescoço da Em na mídia.
-Garota você me deixa louca -diz Emily ofegante.
-Mas eu ainda nem fiz nada.
-Então comece a fazer -diz sorrindo maliciosamente e eu a empurro para a cama caindo em cima dela logo em seguida, iniciamos um longo beijo e somos interrompidas por batidas na porta.-Parem de se comer e desçam que a pizza já chegou -grita Hanna e eu começo a rir.
-Ai meu deus que vergonh -falo rindo.
-Ai meu deus! Alison isso não pode se repetir -fala e meu sorriso se desfaz.
-Por que não Fields?
-Porque não pode e deu fim de papo Dilaurents. Essa foi a última vez! -diz e sai rápido e eu fico ali por mais alguns minutos.-Ah Emily Fields você vai implorar para me ter ou eu não me chamo Alison Dilaurents!
Opa Ali com atitude e a burra da Em não pega ela meu deus hahaha! E ai o que estão achando? Votem e comentem! Até amanhã com outro capítulo. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
FanficEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...