1 semana depois...
Alison POV
Já havia se passado 1 semana e o meu namoro com Em estava perfeito, nesse momento estavámos voltando para a escola, Emily disse q iria passar aqui em casa para me buscar, já esperava ela a uns 30 minutos e nada dela. Ligo para seu celular e caí na caixa postal.
-Filha a Emily ainda não veio? -perguntou minha mãe.
-Ainda não mãe.
-Então vem que eu levo você, as vezes ela se atrasou e não pôde vir.
-Você tem razão, vou mandar uma mensagem para ela e dizer que fui para a escola já.
-Faça isso, vou tirar o carro da garagem e já vamos.
-Okay -mando a mensagem e vejo minha mãe businar, entro no carro e vou para a escola.Chego lá e vejo as meninas no portão nos esperando como sempre.
-Cadê a outra perereca? -Han pergunta.
-Cala a boca Han -fala Spen e não conseguimos segurar o riso.
-Ela não foi me buscar hoje, liguei para ela e ela não me atendeu.
-Calma Ali ela pode ter ficado sem bateria e ter acordado tarde.
-Pois é Aria você tem razão deve ter sido isso.Entramos para a sala de aula e eu ficava o tempo todo pensando no que aconteceu por Emily não ter ido me buscar ou também por não ter atendido nenhuma ligação minha. Nós já estavámos no refeitório almoçando e nada de Em ainda, começo a ficar preocupada. Sinto um aperto muito forte no peito.
-Aconteceu alguma coisa com ela -falo baixo mas as meninas escutam.
-Calma Ali -diz Spen.
-Desculpa Spen, mas é impossível ter calma nesse tipo de situação.
-Sabemos disso, é melhor irmos na sala do diretor e ligar para a casa dela.
-Ta bom, vamos fazer isso.Estavámos tentando ligar para a casa da Emily e ninguém atendia, ótimo agora estou oficialmente preocupada.
-Aí meu deus.
-Okay agora entramos em pânico.
-Obrigada pelo apoio Han -fala Spen e revira os olhos.Estavámos tentando ligar denovo até que me celular toca. Olho no visor e vejo um número diferente. Acho estranho mas atendo mesmo assim.
Ligação on
Alison?
Oi Pâm que bom que você ligou, estou tentando falar com a Emily e até agora nada
É sobre isso mesmo que eu preciso falar
Oh meu deus Pâm, me conte...
Ela estava indo para sua casa -começa a contar e chora- Ela estava no sinal vermelho e quando deu o verde e ela foi arrancar o carro...Votem e comentem o que estão achando. Mil perdões pelo atraso amores. Amanhã tem mais. Beijão Liars ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
Fiksi PenggemarEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...