Provocações

2.4K 159 22
                                    

Emily POV

Ninguém mandou a Alison ficar me provocando lá no quarto, agora ela vai ver também. Passo minha mão na perna de Ali e vejo ela se engasgar com o refri, seguro o riso e aperto sua coxa de leve.

-E então o que Alison pretende fazer depois da escola? -minha mãe pergunta.
-Ela está pensando em medicina e a Emily?
-Engenharia Química -falo sorrindo.
-Que legal, boa sorte então -fala Kenneth e eu agradeço.

Estava começando a ficar molhada com essa situação minha e da Ali, coloca minha mãe no sexo da Ali e percebo que ela já estava molhada, pressiono de leve e vejo ela se contorcer na cadeira, seguro meu gemido. Sinto uma mão na minha coxa e logo ia subindo e chegou no meu sexo o apertando, me mexo na cadeira para tentar controlar meu desejo de agarra-lá aqui mesmo. Sou tirada dos meus pensamentos pelo celular da mãe de Ali que começa a tocar.

-Licença -fala e vai atender. Logo volta e fala- Pessoal acabaram de me convidar para um coquetel, e deixaram eu levar vocês também.
-Mas e as meninas? -minha mãe pergunta, opa essa é a minha chance.
-Pode deixar que ficamos aqui, vão descansados -falo sorrindo.
-Isso mesmo, podem ir -fala Ali sorrindo também.
-Okay então, já volto -minha mãe sobe e logo volta com sua bolsa.
-Juízo meninas -fala Kenneth e sai.
-Terei tudo menos juízo -falo e agarro Ali a prensando na parede.

O beijo começou a esquentar e eu tive que separar.

-Ali precisamos lavar a louça -falo.
-Emily a famosa empata foda -fala séria e depois ri.
-Vamos logo que depois eu quero você.

Nos molhamos mais do que lavamos a louça, estava quase terminando quando Alison me abraça por trás e fala no meu ouvido me causando arrepios.

-Acho que já está na hora de alguém me beijar né? -fala e beija meu pescoço.

Desisto da santidade e a agarro, ela pula no meu colo e rodeia suas pernas na minha cintura, a coloco sentada no balcão da cozinha, ela tira sua blusa e eu a minha, faço uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar na sua barriga quando chega ali eu a chupo e a mordo de leve, tiro seu shorts e a deito no balcão tirando logo sua calcinha, vejo que ela já estava totalmente molhada.

-Tudo isso para mim? -falo sacana.
-Tudo isso e muitos mais, agora começa -fala ofegante.
-É para já!

Chupo seu sexo e fico brincando em seu clitóris com minha língua.

-Eu quero você agora Em.

Introduzo dois dedos nela e começo com leves estocadas, mas vou aumentando logo em seguida. Sinto seu sexo pressionar meus dedos e logo em seguida ela goza para mim, chupo todo seu líquido e logo em seguida a beijo.

-Minha vez agora -fala e troca de lugar comigo.

E assim foi nossa noite, fizemos muito amor, e depois fomos nos deitar juntas e dormimos agarradas e felizes.

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora