Especial Sparia

3.7K 206 24
                                    

Spencer POV

Estou começando a estranhar o comportamento da Aria nesses últimos dias, mas penso bem isso começou desde que eu e Maya nos beijamos, perai... Não acrediro meu deus, será? Saio correndo de dentro de casa, pego meu carro e vou até a casa de Aria.

Chego lá e aperto a campainha e custam a atender, já estava desistindo quando vejo Aria abrindo a porta e percebo que ela estava com os olhos vermelhos, será que ela estava chorando? (Autora: deve ser os brownies da Spen, desculpe não pude deixar passar haha)

-O que você qjer Spencer? -fala com um certo tom de irritação em sua voz.
-Eu quero falar com você, será que eu posso entrar.
-Entra -ela diz e eu entro- Vamos para meu quarto -sobe e eu subo logo atrás. Chegando lá nos sentamos na cama e ela me olha- Então Spencer? O que foi?
-Ah sim, bom Aria eu queria saber o que está acontecendo? E por que você está desse jeito comigo? -falo e ea suspira.
-Meu deus Spencer, você é burra ou faz cursinho? Você não enxerga mesmo né?
-O que Aria? -digo e me aproximo.
-Nada não, esquece -fala e abaixa a cabeça.
-Ei pequena olha para mim -fala levantando sua cabeça e a encarando falo- Desculpa mas eu preciso fazer isso.
-Isso o q... -não deixa ela terminar de falar e selo nossos lábios, foi um beijo calmo, sem pressa, minha língua pede passagem e ela dá, nossas línguas estavam em sintonia e tivemos que nos separar pela maldita falta de ar.
-O que foi isso? -fala sorrindo.
-Acho que está óbvio não é? E eu sei que você estava com ciúme de mim -falo rindo.
-Ai Spen, para palhaça. Mas perai você falou que estava gostando de outra pessoa e quem seria?
-Sério que você não sabe?
-Não...
-Uma gnoma aí -falo e ela me da um tapa fraco no braço- Ai.
-Isso é para você aprender a não me chamar de gnoma. Ah e eu também gosto de você -diz e me dá um selinho.
-Posso dormir aqui?
-Só dormir?
-Se você quiser, sim.
-Quero sim Spen, vamos com calma.
-Okay minha pequena.
-Diz isso denovo -fala com um sorriso lindo no rosto. Me aproximo de seu ouvido e falo baixo.
-Minha pequena -digo e sinto ela se arrepiar.
-Agora vamos dormir, ta bom? -diz e eu confirmo com a cabeça.
-Ta -levanta e pega um pijama para ela e vai para o banheiro se trocar, logo ela volta com um micro pijama.
-Cuidado para não babar muito hein? -fala e eu jogo uma almofada nela e logo depois começamos a rir.
-Ai palhaça, eu também quero um.
-Pega um lá, pode escolher o que quiser.
-Beleza -me levanto e pego um camisetão seu que eu achei e visto.
-Você vai dormir só com uma camiseta sério mesmo? -fala sorrindo de canto.
-Claro que sim, por que? Vai me atacar a noite por acaso? -falo com um sorriso malicioso.
-Quem sabe, talvez...
-Eu adoraria, agora vem cá -deito e a puxo. Ela deita de costas para mim e eu abraço ela e ficamos de conchinha.
-Boa noite minha pequena -falo no seu ouvido e sinto ela se arrepiar.
-Boa noite Spen.

E assim dormimos de conchinha a noite toda. E o sorriso do meu rosto não saía.

Então pessoal esse capítulo foi pequeno porque era um especial, eu queria saber se vocês gostaram e se querem mais especiais Sparia, se sim me digam nos comentários. Votem e comentem sobre o que acharam desse especial. Amanhã não vou conseguir postar, então até quarta. Beijão Liars

Um Romance ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora