Alison POV
Aquele beijo tinha sido realmente bom, me lembro dele sempre, a cada instante ele vem a minha mente, só para de pensar nisso quando meu celular apita indicando uma mensagem.
Ali meu amor que saudade eu estava de você, cheguei ontem a noite em Rosewood, hoje irei lá na escola para te ver. Quero muito sentir seu beijo novamente. Beijão meu amor -Wren.
Não acredito que ele voltou, estou feliz e triste ao mesmo tempo. Oh deus! Wren foi meu primeiro namorado, meu primeiro em tudo, bom em quase tudo, eu ainda sou virgem. Fico nervosa em pensar que verei ele de novo, não sei se ainda sinto algo por ele, mas está na hora de ver se eu sinto algo.
Caminho em direção a escola e quando estava no portão sinto algo tapar meus olhos, penso em Emily, mas aquele não era o cheiro dela. E logo me lembro de...
-Wren! -me viro e ele estava bem ali na minha frente.
-Ali meu amor, que saudade que eu estava de você -diz e me surpreende com um beijo, retribuo mas não conseguia parar de pensar em Emily. Me separo do beijo.
-Wren...
-Que foi Ali? Você já tem outro? Já ama outro?
-Não Wren, ninguém.
-Que bom, agora vem cá -me puxo e me beija novamente, estava ficando sem ar quando alguém nos chama.
-Oohh Ali dale mesmo hein -diz Han rindo.
-Cala a boca.
-Ei vocês viram a Emily? Ela ficou de nos encontrar aqui na frente -pergunta Spen.
-Não vi ela não.
-Acho que acabei de acha-lá -diz Aria apontando para uma Emily que estava parada me encarando e olhava para Wren também. Será que ela estava com ciúmes? Claro que não Alison. Ela não gosta de ti.
-Eu vou falar com ela. Tchau Wren -me despeço e saio, Emily sai dali correndo e vou atrás dela.Emily POV
Não tinha nem palavras para explicar o que eu senti quando Alison me beijou, foi um beijo muito bom. Um beijo diferente de todos os outros, foi o melhor. Mas não posso pensar mais nisso, não posso ficar com ela, não posso me apaixonar.
Fui para a escola, havia combinado de encontrar as meninas no portão da escola. Quando vejo Alison, beijando um cara? Nossa mas ela é rápida né. Não quis ficar assistindo e vi que ela estava vindo atrás de mim, não queria falar com ela, não agora. Será mesmo que eu estava com ciúmes? Claro que não Emily cala a boca. Saio dos meus pensamentos porque escuto um barulho atrás de mim, penso ser Alison então me viro e encontro a última pessoa que eu queria ver na minha frente.
-O que você está fazendo aqui?
-Sentiu minha falta Emily? -diz o meu pior pesadelo.
-Sai daqui Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Improvável
Fiksi PenggemarEmily Fields uma adolescente rebelde de 16 anos, pega geral sem se preocupar com o amanhã, nunca se apaixona, na escola é conhecida como a "Emily pegadora" adora uma treta, não liga para a opinião de ninguém e não liga para ninguém a não ser sua mãe...