CAPÍTULO 1: A QUEDA

757 40 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Era uma vez... No reino humano, havia um rei que governava seu povo com sabedoria, todos o admiravam pela forma que ele governava, ele criou uma aliança com os monstros e permitiu que eles andassem livremente pelos dois reinos. As duas raças viviam pacificamente. Um dia, o rei concebeu um filho, na noite em que ele nasceu o céu se encheu de estrelas, sendo um sinal que ele seria o escolhido a receber o artefato divino. A herança que os magos guardavam estava prestes a chegar a seu reino e entregá-lo ao escolhido. Ansioso, o rei recebeu os magos e o povo festejou a chegada de um milagre.
Ao chegar a seus aposentos, os magos olharam para a criança e se entreolharam intrigados, eles previram uma maldição que chegaria a esse lugar se o filho do rei recebesse a herança. Por conta disso, eles decidiram não entregar o presente. Sem entender, O rei entrou em desespero e implorou aos magos que entregassem o presente. Eles recusaram seu pedido e deixaram o lugar em busca de outro herdeiro.
Atravessando o reino dos monstros, eles encontraram uma família que acabara de conceber um filhote. Ouvindo o choro da criança, eles entraram na casa para conhecê-la e viram um semblante de pureza e luz nos olhos dela. Encantados, eles profetizaram que o filhote será o próximo "monstro chefe", tendo a promessa de que seria o novo governante. Um espião ouviu a declaração dos magos e retornou para contar ao rei o acontecido. Ouvindo-o, o rei pensou que os magos deram o artefato a um monstro. Cego de ira, o rei quebrou a aliança, declarando guerra aos monstros. Um massacre dominou o reino e os humanos venceram a guerra. Eles expulsaram os monstros de seu reino, exilandos-os dentro do monte.
Vendo essa situação desesperadora, os magos viram que não havia uma alma pura e determinada a herdar o artefato e decidiram escondê-lo até o real herdeiro surgir. Acima do monte onde os monstros foram exilados, os magos selaram-no através de uma barreira mágica. Eles também decidiram selar suas almas para proteger o artefato e guiar quem viesse a ser o escolhido. Anos se passaram... Aqueles que ouviram a história tentaram escalar o monte, mas nunca retornaram."

Essa é a história de Frisk, uma garota terminando o ensino fundamental, quatorze anos. Todos os dias ela vivia uma rotina imutável: passa oito horas na escola e o resto do dia trancada no quarto, era uma monotonia. Ela tinha uma vida solitária, porém ela dava o seu melhor nas notas da escola e queria ser uma ótima profissional, mesmo não tendo ideia do que trabalhar. Pessoas ao redor dela notavam como ela se esforçava e não havia pessoas interessadas para conversar com ela, outras a debochavam por não ser igual aos outros. Frisk tinha um bom coração, porém não compartilhava seus gostos e nem sabia como iniciar uma amizade. Ouvir tal discriminação fazia ela se distanciar mais e perder a confiança em si mesma.
Após a aula, o professor estava entregando as provas corrigidas aos alunos, por alguma razão ele deixou Frisk por último e ela se adiantou quando ela a chamou, recebendo a prova, ele olhou para Frisk satisfeito, ela tirou mais uma nota alta.

Professor: Parabéns!

Frisk: Obrigada.

Professor: Mas não foi por isso que te chamei, posso te dar um conselho de adulto?

Heart and Soldier [Undertale AU] (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora