CAPÍTULO 10: BRAVURA

249 22 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Undyne acordou ao ouvir os barulhos e notou que Frisk estava na frente dela. Ela viu Frisk se transformando e vestindo uma roupa diferente do que havia visto antes, deixando Undyne assustada. Antes que Frisk fizesse alguma coisa, ela foi interrompida e viu Undyne se levantar e encarar os monstros à frente.

Undyne: Humana, sou eu quem deve detê-los.

Frisk: ESPERE!

Mesmo tentando alertá-la, Undyne foi à frente dela para caçá-los. Antes de avançar decididamente, ela sentiu que devia falar algo para Frisk após salvá-la do incêndio.

Undyne: ... Você já fez o bastante por mim.

Sem perder tempo, Undyne avançou contra os monstros e ignorando a ajuda de Frisk. Ela invocou várias lanças para acertá-los. A essa altura, Frisk não pode mais ver o cara encapuzado do outro lado. Suas lanças caíram em cima dos monstros com rapidez e intensidade, o choque criou uma grande fumaça na área. Antes que ela pudesse avançar ainda mais perto, Undyne percebeu um grande tentáculo voando na direção dela que a atingiu de frente, levando-a para longe. Ela se bateu contra a parede da montanha e caiu no chão. Frisk olhou para ela assustada pelo golpe que recebeu, mesmo sabendo que Undyne não iria desistir facilmente. Logo, os monstros se viraram para Frisk, ela era o objetivo deles. Eles se aproximaram para agarrá-la quando Undyne correu até eles, impedindo-os.

Undyne: Eu sou seu oponente! Não dê as costas para mim!

Mais uma vez ela fez surgir várias lanças ao redor dos monstros, cercando-os. A sereia fez seu grito ensurdecedor para desconcentrá-la. Undyne não aguentava ouvir os gritos dela e isso fez suas lanças voarem por todos os lados, sem atingir seu alvo. Frisk tentou se desviar de todas as lanças que caíram perto dela, logo ela viu o polvo gigante pegá-la e enrrosca-la ainda mais. Undyne viu Frisk sendo capturada pelo polvo e se sentiu inconformada. Ignorando o fato dela ser humana, Undyne percebeu a facilidade que o monstro teve de dispersá-la, ela estava sendo incapaz de proteger até mesmo um humano desse monstro amaldiçoado. Ela fechou o punho, desejando ter mais força para derrota-lo.

Undyne: Eu não posso desistir... Eu preciso de mais força...

Frisk viu Undyne se concentrando e algo começou a emergir dentro dela, ao mesmo tempo, Frisk sentiu seu emblema emitindo luz, reagindo com alguma energia por perto. Ambos os monstros viram a luz emergindo de Frisk e o polvo a soltou, os dois monstros foram cegados pela luz ofuscante. Frisk conseguiu pousar no chão, ouvindo as palavras do emblema e alertando-a novamente que havia uma alma de outro guardião por perto. Olhando melhor de onde saia àquela energia, ela viu um brilho de dentro de Undyne e apontou para ela.
Undyne viu a cena, confusa, e olhou a luz saindo do emblema de Frisk, parando à frente dela. A luz brilhante se transformou em outro emblema: um coração laranja com uma lâmina dourada atrás dele. Ao pegar o emblema, ela olhou-o reluzir e parou para ouvir uma voz saindo desse emblema.

Heart and Soldier [Undertale AU] (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora