CAPÍTULO 13: ARANHAS

243 24 30
                                    

Frisk continuou se esforçando, mas, ao mesmo tempo, ela estava lutando contra seus pensamentos, suando frio e tremendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Frisk continuou se esforçando, mas, ao mesmo tempo, ela estava lutando contra seus pensamentos, suando frio e tremendo.

Frisk: ... Só mais um pouco...

Papyrus: ... Humana? O que houve?

Eles estavam ocupados demais para olhar para trás, porém vendo que Frisk estava demorando muito, eles não deixaram de ficar apreensivos, a situação estava piorando cada vez mais. Muffet continuou apreciando a situação e decidiu estralar os dedos mais uma vez. Uma aranha gigante apareceu por trás de Frisk, descendo a parede, ela usa suas patas para apanhá-la desprevinida, sem fazer um barulho sequer. As aranhas começaram a recuar e Papyrus e Undyne aproveitaram esse momento para olhar atrás. Ao ver que Frisk não estava mais atrás deles, Muffet começou a rir.

Muffet: Aqui em cima, queridinhos...

Eles olharam para o outro lado e viram Muffet, a aranha gigante com formato de bolinho, segurando Frisk com suas patas. Ambos correram para chegar perto deles e as aranhas estavam no alto da casa. Frisk notou que estava muito alto para tentar se soltar e decidiu não lutar contra.

Muffet: Huhuhuhu, eu só estava enrolando vocês. Sua queridinha não estava fazendo a parte dela, então eu me aproveitei da situação. Agora que a recuperamos, podemos entregá-la ao mestre.

Undyne: O que esse cara quer dela?

Muffet: Huhu, ele me disse que ela tem algo muito importante, algo que mudará o destino de todos os monstros daqui. Ele não me disse o que, mas me fez prometer que eu a levaria, e por isso, eu fui muito bem paga.

Ela pegou seu saco de moedas e levantou-o em frente a eles, mostrando –o. Frisk olhou para o saco e nele, ela percebeu que a aura negra vinha do mesmo. Ela tinha que dar um jeito de tirar esse objeto dela.

Frisk: Me escutem! É o saco que está controlando ela, tirem o saco da mão dela.

Muffet: Huhuhuhu, sem chance queridinha, você não vai tirar esse dinheiro de mim. Agora temos que ir, se tentarem encostar um dedo na minha aranha, ela vai machucar ainda mais a sua queridinha.

Papyrus e Undyne estavam bravos com a situação, eles não sabiam o que fazer ali. Muffet se virou para descer até a porta da saída, segurando seu saco de moedas até que uma adaga surgiu, voando em direção ao saco de Muffet. Rapidamente, a adaga espetou o saco, empurrando-o da mão dela e batendo contra a parede. Muffet se assustou ao perceber que o saco saiu das mãos dela e começou a procurá-lo desesperadamente. A aranha ficou parada, observando Muffet, até que outra adaga surgiu voando em direção à aranha, atingindo o braço dela, a aranha gritou e soltou Frisk imediatamente. Frisk começou a gritar, caindo de vários metros de altura, ela fechou os olhos com medo e alguém apareceu para segurá-la, aterrisando lentamente. Quando Frisk percebeu que foi segurada por alguém, ela abriu os olhos e virou a cabeça para cima para ver, esperando que fosse quem ela pensava, e de fato, ela viu o cara encapuzado.

Heart and Soldier [Undertale AU] (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora