Frisk se deparou com uma trilha no meio da floresta, ela via as folhas das árvores balançando pelo vento e de longe, ela viu o Monte Ebbot. Ela ouviu alguns passos surgir e ela se virou para ver quem se aproximava. Frisk se assustou quando viu Asriel andando naquela trilha, a forma dele era igual ao primeiro momento em que ele se transformou na frente dela. Ele estava fora do subsolo carregando uma criança nos braços dele. Olhando profundamente para aquela criança sem expressar emoção alguma, Frisk percebeu que Asriel não sentia a presença dela e então, ela observou-o enquanto ele não parava de olhar a criança em seus braços, determinado a fazer o que ela tinha pedido antes de morrer. Ao mesmo tempo, ele olhava para todos os lados, temendo que alguém o visse. Quando ele estava perto do vilarejo, ele parou e olhou o jardim no meio de várias casas e ele ouviu uma voz, na qual Frisk também conseguiu ouvir, era a voz daquela criança.
Chara: ... É aqui... o vilarejo que eu deixei.
Asriel: Esse é o seu lar de antes... Por que desejou tanto vir para cá? Você merece estar num lugar melhor.
Frisk percebeu que Chara tentou impedí-lo, mas Asriel se virou e andou por outro lado para procurar outra cama de flores douradas.
Chara: ... O que está fazendo? Asriel.
Não demorou muito até ver outro jardim de flores douradas no meio da floresta. Acima se podia ver um halo do sol que descia, iluminando aquele jardim secreto.
Asriel: Aqui... o que achou?
Ele olhou novamente com ternura para o corpo da criança e se aproximou daquele jardim, pousando o corpo na cama de flores. Ao deixa-la ali, Chara ficou sem palavras, mesmo não entendendo o que ele havia feito, olhando aquele esplendor de luz que descia do céu para iluminá-la deixou-a radiante.
Chara: ... Obrigada... agora, deve terminar o que prometeu.
Asriel fechou os olhos e sua expressão se tornou fria, suspirando profundamente para ganhar coragem. Ele abriu-os e olhou novamente ao redor, saindo daquele jardim. Se certificando de que não havia ninguém olhando, ele entrou na floresta e parou, abaixando a cabeça. Uma aura negra surgiu ao redor dele, envolvendo-o e ele invocou um nome, temerosamente.
Asriel: ...Chaos.
Ao ouvir esse nome, Frisk percebeu que o lugar se escureceu rapidamente, ela viu uma nuvem negra que voou ao redor desse lugar onde ele estava, cercando a floresta. A aura negra era mais intensa do que todo o tipo que energia negativa que ela já tinha sentido. Aquela nuvem pousou em frente à Asriel e este levantou sua cabeça, estendendo sua mão e esperando receber algo dele.
Chaos: Hehehehehe... Sabia que cumpriria o que pedi. Agora, entregue a alma dela para mim.
Tremendo, Asriel abriu sua mão e nele surgiu um coração de cor puramente vermelho. Chaos viu a alma que estava na mão dele e se sentiu eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart and Soldier [Undertale AU] (PT-BR)
FanfictionEssa é a história em que Frisk caiu no subsolo e encontrou um emblema que deu a ela poderes de guardiã. O Subsolo está cheio de monstros possuídos pelas trevas e sua missão é expulsar as trevas deles. Ela também deve achar os seis guardiões e unir s...