Ela abriu os olhos e viu estar sendo carregada pelos braços de um homem. Eles andaram até chegarem num acampamento por perto e ele deixou-a se sentar perto de um riacho do lado de uma barraca. Frisk viu que ela foi parar num acampamento de alpinistas e todos tinham equipamentos próprios para escalar o monte. Ela viu a vista do monte Ebbot e tentou se lembrar do por que ela estava ali, porém, sua mente estava completamente vazia. Ela não estava conseguindo se lembrar da ultima vez onde ela esteve. Quando ela colocou as mãos no rosto, eles se sujaram com terra molhada e Frisk se sentiu fraca e com sede. Minutos se passaram e uma mulher se aproximou dela, trazendo um copo de água e segurando uma toalha em suas mãos. Ela entregou o copo para Frisk e se aproximou do riacho para molhar a toalha e limpar o rosto de Frisk.
Frisk: ... Onde eu estou?
Mulher: Nós vimos um grupo de alunos fazendo um passeio perto do monte e vimos que você se perdeu deles.
Homem: O que estava fazendo por aqui sozinha?
Frisk: Eu...
Ela estava tentando se lembrar, mas algo estava bloqueando a mente dela. Por mais que ela tentasse, ela não conseguia se lembrar de forma alguma e ela sabia que era muito importante.
Mulher: O que era?
Frisk: Eu... Não me lembro...
Mulher: Bem, parece que foi só um sonho, não é?
Frisk: Mas... Era muito real para ser um sonho...
A mulher terminou de limpar seu rosto e foi pegar faixas para enfaixar suas feridas. O que ela sentiu foi algo tão nostálgico, imediatamente ela tentou se lembrar de alguém, mas novamente, sua mente estava bloqueada. Ela começou a tremer, frustrada.
Mulher: Não se preocupe, vou curar você.
Frisk: Não é isso... Obrigada por me ajudar.
Aquelas palavras... Ela sabia que havia ouvido isso de algum lugar. Após a mulher terminar de enfaixar as feridas, ela deixou o lugar e Frisk ficou ali, sozinha. Ela passou esse momento de silêncio chorando silenciosamente, como se soubesse que alguém que ela conhecia tinha deixado-a.
Após se recuperar, Frisk foi guiada pelo casal que a ajudou até chegar a sua turma de excursão. Ela andou pela floresta e viu os alunos procurarem por vários cantos da floresta por onde ela estava. Quando todos a viram, eles correram até ela, preocupados e aliviados em ver que ela estava bem. Seus professores não a repreenderam, eles inclusive mostraram preocupação quando a abraçaram. Porém mesmo cercada, Frisk se sentia sozinha naquele lugar, não era ali onde ela sentia que devia estar. As palavras deprimentes ecoaram em sua mente.
Frisk: "Uma hora, todos temos que acordar."
Voltando para casa, seus tios receberam a notícia e se desesperaram perguntando-a se ela estava bem, eles também notaram ela estar machucada e com faixas. Eles a abraçaram como se não tivessem visto-a faz meses. Frisk não hesitou e abraçou-os também, sem vontade, ela se sentiu estranha naquele lugar. Eles perguntaram se ela queria comer algo, porém, ela recusou e foi ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart and Soldier [Undertale AU] (PT-BR)
Fiksi PenggemarEssa é a história em que Frisk caiu no subsolo e encontrou um emblema que deu a ela poderes de guardiã. O Subsolo está cheio de monstros possuídos pelas trevas e sua missão é expulsar as trevas deles. Ela também deve achar os seis guardiões e unir s...