O idiota da escola

8.6K 444 83
                                    

Sophia...

Anos mais tarde....

6:00Pm

Me levanto ao som do despertador e um arrebatador desejo de joga-lo na parece cresce abundantemente dentro de mim. Mais não o faço.

Me preparo colocando uma calça jeans escura junto a uma blusa cinza com decote leve em V (nada que mostre muito.)

É meu primeiro dia em escola nova e por sorte já possuo uma amiga que veio da antiga escola que eu estudava.

Minha barriga ronca me alertando sobre a falta de alimento.

-Bom dia filha!.-Meu pai diz.

-Bom dia filha!-Minha mãe completa.

Bom dia!.-Me Sento ao lado dos mesmos atacando uma torrada com geleia de morango enquanto bebia um copo de suco.

-Ta bonita assim por causa dos meninos né!?-Minha mãe diz. Minhas bochechas acabam corando.

-Não mãe!-Sorri

Meu pai apenas olhava balançando a cabeça negativamente.

Ele não é muito fã que eu fique falando de meninos. Parace que nunca foi adolescente.

Quando terminei,me despedi dos mesmos e parti em direção a escola.

Quando cheguei Manuela,estava a minha espera.

-Eae Manu!.-A abraço fortemente.

-Oi viada!!-Me retribui o abraço.

-Já viu sua turma?-Pergunta me soltando do abraço.

-Já sim,é a 15C.

-Por incrível que possa parecer,a minha também é a 15C.

-É o destino,amigas unidas,jamais seram vencidas!!-Gritou com felicidade em sua voz.Passou a mão em volta do meu pescoço e saímos a procura da sala.

Como o professor ainda não estava em sala de aula fomos beber água e no caminho de volta para sala um garoto esbarrou em mim.

-Eii,não olha por onde anda não!?.

Ele me olhou de cima a baixo e com um sorriso no canto dos lábios saiu junto ao seu grupo.

-Mau educado!.

Como a velocidade da luz uma menina aparece ao nosso lado.

-Ele é o Gabriel,um idiota nato,se acostumem.-Diz a menina desconhecida.

-Quem é você!? Quase me matou do coração.

-Ah,desculpe,não me apresentei,me chamo Patrícia,se quiserem podem me chamar de Paty.-Sorri simpatica

Eu e Manu nos entreolhamos.

-Satisfação patricia me chamo Sophia e esta é minha amiga Manuela.

-Pode me chamar de Manu se quiser.Qual sua turma!?

-15C.

-A nossa também,pode ficar com a gente se quiser.-Diz me puxando para longe junto com Patrícia que vinha logo atrás

Nossa primeira aula era de ciências.

-Bom dia alunos,me chamo Rosa,serei a professora de ciências de vocês,desejo a todos um ótimo período letivo. Gostaria que cada um vinhesse se apresentar para turma.

A professora estava falando quando Manuela começa a catucar meu braço.

-Que foi!?-Pergunto

-Olha para porta!.

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora