sophia:oque você ta fazendo na minha festa?
amanda:só vim te dar parabéns.
Sophia:você? hahahah
amanda:ta bom eu me rendo-disse levantando as mãos._vim pra ver o gabriel.
sophia: você tem a cara de pau de vir na minha festa,e ainda falar que veio ver meu namorado? é pedir pra apanhar!.
amanda:pode vir não to nem ai.
quando eu ia pra cima da amanda gabriel me segurou.
biel:é sua festa. não faz isso.
sophia:tudo bem!. agora você-disse apontando para amanda_Vai embora agora.
amanda:ok!.
saiu.
depois disso fomos cantar parabéns.
quando a festa acabou eu avisei a minha mãe que ia dormir com o gabriel hoje.(...)
biel:ainda bem que a festa acabou logo!-disse em cima de min na cama.
sophia:por quê em?
biel:porque eu não ia aguentar.
sorrimos e começamos a nos brijar. depois fizemos tudo aquilo que vocês já sabem.
1 mês depois.
eu estava deitada com o gabriel no sofa assistindo a um filme. derrepente me bateu uma vontade enorme de
vômitar.levantei rápido e corri pro banheiro. gabriel veio logo atrás e segurou meus cabelos e eu estava lá,
vomitando pra caramba mas uma vez.
Esse mês eu ando sentindo muitos enjoos e até já desmaiei algumas vezes. estou assim uma semana depois da minha festa de aniversário.biel:você ta bem?
sophia:sim! quer dizer,mas ou menos.
biel:quer ir ao médico?
sophia:não precisa meu amor.eu vou ir pra casa agora e depois te mando mensagem ta bom?
biel:ta bom!.
não quis contar nada pro gabriel então eu fui em bora direto pra farmácia e comprei um teste de gravidez.
cheguei em casa e por sorte não tinha ninguém. liguei pra manu e expliquei a situação.lógico que ela veio correndo então quando ela chegou fui fazer o teste.
(...)
manu:Saí logo desse banheiro.
sophia:calma!-saí.
manu:e ai?
sophia:eu não quis ver.
manu:me da isso aqui-puxou da minha mão e me olhou
sophia:e ai oque deu? positivo ou negativo?
manu:..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...