capítulo 62

1.5K 134 13
                                    

ficamos um tempo esperando e depois o médico veio.

médico:deu tudo certo.ajudou bastante minha jovem.ah! ele quer te ver.

fui até o quarto em que gabriel estava e Quando cheguei ele deu um sorisso perfeito.
não pensei duas vezes e o abracei.

biel: Que saudade que eu tava.

sophia:mas a gente só ficou sem se falar por umas 8 horas.

biel:até 1 minuto longe de você me faz sentir saudade.

sorri.

sophia:pensei que tinha te perdido.-falei com meus olhos marejados.

biel:não perdeu eu to aqui.

o médico apareceu.

médico:Graças a essa menina

biel:como assim?

médico: você estava precisando de sangue pois você perdeu muito.então ela se ofereceu pra doar o sangue pra você.e graças a ela você está aqui agora. agora vou te que me retirar.

o médico saiu.

biel:Então foi você?

sophia:uhum.

biel;obrigado meu amor.

sophia:não precisa agradecer,faria de tudo por você.

biel: te amo marrentinha.

sophia: também amo você.

meses depois........

   Nesse momento estou dando comida a Lívia. já se passaram 4 meses depois do acontecido no nosso casamento,gabriel ficou no médico  por dois dias. depois dele esta totalmente recuperado voltou pra casa e agora está trabalhando e já esta quase na hora dele chegar.depois de dar comida a Lívia dei um banho na mesma que estava morrendo de sono.coloquei ela pra dormir e depois fui pro quarto e fiquei mechendo no celular.
falta 1 mês  para meu bebê nascer.já escolhemos o nome,vai ser Miguel.
já estou com um barrigão. estava deitada até que alguém abre a porta com tudo.quando vejo é gabriel.

-oque houve?-perguntei assustada.

-Nada!-disse e entrou no banheiro.

obviamente fui atrás.

-amor? pode me dizer oque houve.

gabriel me olhou.

-Não quero falar.não aconteceu nada ok? que coisa.-ele disse.

saí sem dizer nada e fui pra sala.
sentei no sofa e gabriel desceu.

Sophi eu....-não deixei ele terminar e subi para o quarto.
fiquei olhando pra lua que estava bem bonita.o céu estava lindo.

senti alguém pegando na minha cintura.claro era o gabriel. continuei olhando pra lua.

-me desculpa,não aconteceu nada,só cheguei um pouco nervoso.-ele disse

-pouco?.

-ta bom muito.mas me entende.-ele disse.

não disse nada e fiquei em silêncio.
derrepente um silêncio imenso invadiu o quarto até que gabriel começou a beijar meu pescoço. me virei e.......

 

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora