A marrentinha

5.8K 349 41
                                    

Gabriel...

6:20Pm

O Despertador toca me convidando a levantar e assim o faço. Entro para o banheiro e depois de pronto desço para tomar café.

-bom dia filho-Minha mãe diz me dando um sorriso acolhedor.

Vou até as frutas e pego uma maçã verde.

-bom dia-disse em seguida mordo um pedaço de maçã.

Me despeço da minha mãe e saio de casa entrando em meu carro dando partida até a escola.

Cheguei e em poucos minutos amanda já estava se jogando para cima de mim.

-amorzinho!-disse me dando um selinho demorado.

"Ela realmente não se toca."

Amanda se despede e vai direto para suas amigas.

-Fala ae mano-disse Lucas dando leves tapinhas em minhas costas.

-Eai!.

-Você e a amanda ta rolando alguma coisa ?-Pergunta andando ao meu lado

-Eu e a amanda?,claro que não. Se liga,eu não sou muito de firmar um relacionamento,meu lance é só ficar é cabo.

-Saquei-Disse.

Continuamos à conversa quando vejo a garota marrenta que me chutou ontem.Ela é bem bonita,vamos ver se consigo algo com ela. Resolvo me aproximar.

-Eai,marrentinha!-Me Sento a cadeira ao seu lado.

Logo a amiga dela se prontifica em me expulsar da mesa.

-Tchau querido.

-Calma ae gata!.-Desvio o olhar para a menina bonita e marrenta de nome desconhecido.

-Para você é Manuela,gatinha é a pu..!.-A menina a repreende não a deixando concluir e a mesma cruzou os braços,como uma criança de cinco anos.

-Marrentinha!-Digo dando ênfase.

-Primeiro eu não sou marrentinha,tenho nome,sophia!.Outra,sai daqui pois você está atrapalhando nosso lanche.

-Sophia,que nome lindo marrentinha!.-Gosto de vê-la irritada.

Ela revira os olhos e se levanta junto com as meninas para sair mais a puxo levemente pelo braço só para ela ficar bem próxima a mim.

As amigas dela deram uma desculpa e logo nos deixaram.

-Me deixa garoto.-disse tentando tirar minha mão de sua cintura.

Como em um impulso dei um beijo rápido em seus lábios. E depois tirei minhas mãos de sua cintura.

Ela estava com fogo nos olhos.

-Olha aqui garoto,me deixa em paz,esquece que eu existo.-Disse e saiu pisando firme.

Depois da aula,amanda queria "namorar" um pouco e assim fizemos.

Cheguei em casa,tomei um banho e coloquei uma roupa confortável indo direto para uma praça que tinha logo perto de casa.

"*"*"*"*****



Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora