leiam com essa musica assima👆
O casamento.....
-----------------------------
sophia onHoje é o dia do meu casamento.
ahhhh meu Deus,eu vou casar!.
Nesse momento eu estou colocando o meu vestido,com a ajuda da paty.paty:Sophia prende a respiração.
sophia:prendi!.
paty:Entrou.
em seguida bruno fez minha make e jacke o cabelo.depois de tudo pronto,eles me olharam e disseram
-você está simplesmente perfeita!.
sophia:obrigada.
a Lívia já estava pronta.ela ia ser a daminha junto com o arthur.
depois de todos estarem prontos chegou a hora de ir para o casamento,entrei no carro junto com a Manuela do meu lado,o motorista deu partida....
manu:Caralh....
sophia:olha!
manu:caramba! você vai se casar.
sophia:nem acredito nisso,to muito feliz.
manu:você merece amiga!.
sophia:obrigada!-abracei a mesma e quase chorei
manu:olha a make,não chora.
sophia:rss
estavamos conversando até que o motorista diz.
Chegamos....
suspirei fundo e saí do carro...
quando saí meu pai estava me esperando para entrarmos.pedro:você ta linda filha!.
sophia:obrigada pai.
Lívia foi andando na frente junto com o arthur.ela estava jogando petalas vermelhas por todo lado.
então chegou a hora.eu estava caminhando até gabriel que sorriu ao me ver.estavam todos os meus amigos parentes,amigos do gabriel e a sua família que agora é minha também.
Meu pai me entregou para gabriel e disse:-cuida bem da minha filha,se não.....
sophia:pai-disse baixo e ele deu um sorriso.entreguei meu buquê a minha mãe que já estava chorando um rio.então a cerimônia começou.
o padre pediu para um olhar pro outro e dizer algo.
gabriel falou primeiro:-É meu amor,estamos aqui hoje nos casando.a nossa história começou naquela escola,no dia em que eu esbarrei em você.sempre marrenta não me queria por perto de jeito nenhum mas com passar do tempo te mostrei que eu era diferente doque você achava que eu era.então você resolveu me dar uma chance,me deu uma filha linda chamada Lívia e não tenho palavras pra descrever o quanto Eu amo você marrentinha.e vou te fazer a mulher mas feliz desse mundo,Pra Sempre. Eu prometo.
Eu comecei a chorar e já não estava me importando com a maquiagem.então chegou a minha hora de falar.
-Rss-sorri_estou aqui hoje me casando com o menino que eu achava um idiota a dois anos atrás. mas você me mostrou que era diferente,me mostrou que era a pessoa mas maravilhosa desse mundo,hoje temos uma filha linda a Lívia,e em breve teremos um lindo menininho.
gabriel me olhou sem intender.
-Eu to grávida...
todos me olharam surpresos.
- não tenho muito como descrever oque estou sentindo.eu quero que você saiba que eu te amo demais e que sem você meu mundo não teria graça nenhuma. Vou te amar para Sempre.
Lívia trouxe as alianças então eu e gabriel colocamos e falamos os votos.
então finalmente o padre disse:
-Declaro você sophia e gabriel,casados.pode beijar a noiva.
eu e gabriel nos olhamos e nos beijamos.ouvimos alguém entrando agressivamente na igreja
me virei e vi daniel e amanda na porta da igreja. daniel estava com uma arma na mão ameaçando atirar.daniel:ora,ora,ora. Quer dizer que vocês acharam que iria terminar assim? vocês acham que eu esqueci do dia que eu apanhei? eu avisei que eu ia me vingar
sophia:Dois anos daniel,esquece isso.
daniel:Cala boca.
gabriel me abraçava olhando daniel com ódio.
Amanda:que casal perfeito,que famillia linda.né Lívia?
-ela estava segundo Lívia no colo com ima boneca.Lívia:olha a bonequinha que a tia me deu mamãe!.
sophia:LÍVIA -gritei já em prantos.
daniel:se você vir com a gente nada acontece com sua filha.
fui em direção ao daniel e ele me pegou pelo pesoço e já estava quase me enforcando.
gabriel veio até min correndo para me ajudar
daniel;não se aproxima-gabriel correu até min e eu só ouvi barulho de um tiro.
vi gabriel caindo no chãoSophia:GABRIEL!dei um grito.
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Novela Juvenil~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...