57 capítulo

1.6K 144 20
                                    

chegamos na praia e eu resolvi ligar para a manu,a paty,e o bruno para virem.o gabriel chamou o lucas e o ricardo.
depois de um tempo eles chegaram.eu estava com a Lívia que queria ir na água só que eu estava me bronzeando

Lívia:mamã meguia!

sophia:mamãe vai jaja.

Lívia:agola mamã! .

o gabriel chegou...

biel:eu vou mergulhar eu levo ela môh!.

sophia:brigada.vai com papai filha.

ela foi pro mar com o gabriel e eu fiquei lá pegando um bronze.manu e paty estavam do meu lado.estava um silêncio até que manu falou.

manu:O lucas é um Gostosoooo

sophia:Ah para vocês já se conhecem a dois anos ele já disse que quer ficar com você e você só faz cú doce.

manu:ah para,acho que vou dar uma chance a ele.

paty:até eu to namorando e você não.

aó pra vocês saberem sim a paty está namorando com o ricardo e já ta até soltinha.

estavamos conversando,eu olhei pro mar e vi uma beldade,Deus grego maravilhoso,gostoso,perfeito,gato, claro é meu namorado.
ele veio até min com a Lívia.

sophia:oi filha!

depois de passar a tarde na praia fomos pra casa...

manu:Lívia você quer passar a noite na casa da titia aqui?

Lívia:quelu.

manu:então sua mãe vai te arrumar e depois nós vamos.

não entendi o porque a manuela fez isso mas.... arrumei a Lívia e antes dela ir a manu veio e falou proximo de min e do gabriel

-Aproveitem.-piscou pra Nós e foi em bora.

subi e tomei um banho e coloquei uma langerie vermelha. quando saí do banho fui para o quarto e fui procurar meu celular até que sinto alguém me abraçando pela cintura.
me virei.

gabriel:Hoje só tem nós dois em casa.!a gente pode brincar um pouquinho.

sophia:é?

biel:é-disse beijando meu pescoço.

biel:é-disse beijando meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     
~~~~~~

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora