médico: ela comeu algo em excesso?
biel:ela comeu muito doce.
médico:então foi isso.ela já esta melhor,só vai ficar mas um pouco pra terminar de tomar o soro.
biel:obrigado!
médico:só to fazendo meu trabalho.vocês já podem ver ela.
acompanhamos o médico até a sala onde lari estava.
entramos e vimos a lari deitada.Biel:oi pequena!.
lari:oi!.
biel:me perdoa pequena?
lari:aham
sophia:oi lari
lari:oi sophi!
depois de um tempo lá com a lari,chegou a hora da gente ir pra casa. liguei pra minha mãe e avisei que vou dormir na casa do gabriel.expliquei oque aconteceu e ela permitiu.
Chegamos e meu amor levou a lari pro quarto e ela já estava dormindo.Depois fechou a porta e desceu para a cozinha.biel:com isso tudo,acabei ficando com fome.
Sophia:sabe que eu também?
biel: tem lasanha para microondas.
sophi:é uma boa idéia. e gostoso e prático de fazer.além do mais já são quase meia noite e a gente tem aula amanhã.
biel:com quem vou deixar a lari?
sophia:perai.acho que já sei.
liguei pra minha mãe e perguntei se ela podia ficar com a lari e ela disse que sim! depois eu e gabriel fomos fazer a lasanha.
depois de fazer fomos comer e depois subimos para o quarto.sophia:môh? posso pegar uma roupa sua?
biel:claro!.
peguei uma roupa do gabriel e depois deitei com ele.
biel:obrigado por esta aqui comigo!.
sophia:eu sempre vou estar com você quando você precisar!.
biel:Amo você marrentinha!.
sophia:também amo você!
depois disso fomos dormir.
(....)2 meses depois....
Nesses dois meses ocorreu tudo bem!. a lari já voltou pra casa e eu e biel estamos melhor que nunca. a barriga da tia vick ta crescendo.Hoje é o meu ANIVERSÁRIO! estou muito feliz e neste momento estou pensando em qual sapato eu vou usar. a manu, e o bruno estão andando de um lado para o outro sem saber que roupa usar.
eu:é esse!-disse para um sapado alto preto!.
manu:não sei que roupa usar!-disse disisperada!_ me ajudem.
bruno:é simples,vamos gritar
bruno,manu:AHHHHH
paty já estava pronta e eu também.
depois de um tempo todos estavamos pronto.
minha roupa e make.
estamos no quarto até que meu amor entrou no quarto.biel: como você ta linda!♡.
sophi:obrigada meu amor!.17 anos não se faz todo dia!.
biel:vamos?
sophi:sim.vamos cambada!.
manu,paty,bruno,eu,biel descemos e fomos até o carro.meus pais já estavam no salão recebendo os convidados.
entramos no carro e biel arrancou e fomos até a minha festa.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...