Dia do jantar......
sophia on
nesse momento estou arrumando Lívia para nós irmos no jantar da tia vick. arrumei a Lívia e coloquei essa roupa:
minha mãe e meu pai estavam na sala.
pedro:vamos?
todos:vamos.
entramos no carro e gabriel deu partida. Quando chegamos na casa da tia vick tava todo mundo.
vick:Que bom que chegaram,o jantar ja está servido.
todos nós sentamos a mesa.
coloquei a comida da Lívia e a dei.em seguida coloquei a minha e comecei a comer.
ficamos todos conversando até que gabriel se levantou.biel:Gente!-todos olharam_estou aqui porque a dois anos atrás eu conheci uma pessoa maravilhosa,o amor da minha vida.Sophia você é a mulher mas maravilhosa do mundo,me deu uma filha linda.Então -se ajoelhou proximo de min e abriu uma caixinha com um anel lindo.
sophia:gabriel
biel:Sophia muller você aceita casar comigo?
sophia:....Claro que eu aceito meu amor-levantei e beijei o mesmo.
vick:um brinde ao noivado da minha sobrinha!.
ficamos lá na casa da tia vick ppr um tempo depois do jantar.em seguida nos despedimos de todos e fomos para casa.
bianca:filha nós temos que nos despedir.
sophia:porque?
bianca:vamos pegar nosso voo daqui a pouco e temos que ir até o aeroporto.
sophia:são 21:00 da noite já.tem certesa?
bianca:sim!. parabéns pelo seu noivado meu amor!
sophia:obrigada mãe-abracei a mesma
minha mãe e meu pai se despediram do gabriel e da Lívia e me deram um abraço antes de irem em bora.depois deles irem,dei um banho na Lívia e a coloquei pra dormir,depois eu e gabriel tomamos e fomos nos deitar.
sophia:nem acredito que vou me casar!
biel:Acredite!!
sophia:você é a pessoa mas maravilhosa desse mundo.
biel:eu? não você é.
sophia:boa noite!.
biel:boa noite meu amor!.
dormimos.....
》》》Oii pessoal,estou aqui pra dizer que o proximo Capítulo será o casamento do casal!
muitas coisas iram acontecer nesse casamento e não serão coisas boas!.
(spoiler).
não esqueçam da estrelinha meus amores♡
Até o próximo capítulo!!😜😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...