quando atendi era biel
alô-disse sonolenta.
oi meu amor!! -ele disse parecendo que estava feliz.fala sério feliz essa hora da madruga?
-ta tudo bem? oque houve?-eu disse preocupada.
-ta tudo bem sim.eu só liguei pra dizer que te amo.ele disse na maior cara de pal que me ligou essa hora pra dizer que me ama
- eu também te amo agora se me da licença vou dormir.eu disse já
dormindo.depois de terminar de falar com o bi dormi em menos de 3 segundos.
Acordei tomei banho me arrumei e fui para a escola.
quando cheguei falei com o gabriel e com as meninas e depois tive as aulas chatas de sempre depois fui pra casa quando cheguei,tomei um banho e fui dormir.acordei com o celular tocando e atendi-môh?
oi?
você pode dormir aqui em casa hoje?
-sim ja estou indo beijo
-beijo.
era o gabriel me chamando pra dormir na casa dele. aceitei,falei com minha mãe ela deixou me arrumei e fui pra casa do biel.
cheguei e a lari nao estava em casa com ele. ele disse que ela tinha ido ficar uma noite na casa da coleguinha dela. resolvemos assistir um filme.nao era de desenho,nem terror,nem comedia,era romance. o filme era 50 tons mais escuros.
no meio do filme confesso que eu estava sei lá . pensando no dia em que quase rolou entre eu e o gabriel. o filme ficava mais quente. (Hot).
eu e o biel estavamos cobertos e senti ele abraçando minha cintura.
pensamento_agora vai! sera?
quem é você?_eu
sou a geraldine prazer!
-nao entendi_eu
_eu fui conselheira da sua mae por um tempo agora sou sua.
-e você só aparece agora?-eu
_olha,pelo que eu estou vendo ele quer isso mas doque tudo.
-eu sei disso!.
me virei e nao disse mais nada. naquele momento era como se eu nao falasse mas por min
Ta pronta?-ele disse
sim!
biel me pegou no colo e fomos para o quarto.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...