Sophia...
Quando cheguei em casa estava soltando fogo pelas ventas. Minha mãe percebeu meu estado e logo perguntou
-Oque houve sophia,seja oque for a porta não tem culpa!.-Diz vindo em minha direção enquanto aparentemente batia um bolo.
-Eu to com raiva.-Subi as escadas bufando parando na metade quando ouço minha mãe me chamar.
-Quem te deixou assim!?
-Aquele mauricinho!.-Gritei e entrei no quarto batendo a porta do quarto ouvindo da minha mãe novamente
-A PORTA!!.
Esse garoto é um idiota,me conheceu ontem e já vem abrindo as assas para o meu lado.
Tomo um banho e coloco uma roupa leve,alguém bate a porta.
-Mãe...
-Fala pra mim,oque houve que esse "mauricinho" fez para te deixar tão brava assim?.
-Ele...Agrr. -Respirei profundamente.-Ele me conheceu ontem e já disse que quer ficar comigo. Eu perguntei se ele tinha problemas mentais e ele disse que era amor a primeira vista. Vê se pode.
Minha mãe estava com um sorriso em seus lábios.
-Que foi!?-Pergunto.
-Mauricinho....amor a primeira vista.... Você toda bravinha....to vendo que vai dar namoro isso em!.
-Mãe!.
-O bolo!!!-Saiu correndo me deixando rindo pelo seu desespero.
"*"*"*"*"*
10:30pm- Bem alunos,hoje vou sortear duplas para fazer um trabalho pequeno falando sobre um determinado tema que também será sorteado.
-Espero cair junto com uma de vocês!.-Patricia diz.
-Espero o mesmo-Digo.
A professora então começa o sorteio.
-Primeiro nome é,Chistian.Que vai fazer dupla com...-Ela pede para que ele pegue um papel e o abra.
-Hilary.-Ele diz sem ânimo algum estampado em sua voz.
-Certo!-Logo a professora escolheu outro papel.-Patrícia,fara com...-Paty pegou o papel e assim abriu.
-Kaian!.-Diz e suas bochechas coram como que em um passe de magicas.
~Kaian possuía cílios longos,bocas carnudas e olhos verdes,era muito bonito.Sorri quando compreendi o motivo de minha amiga estar tão intimidada.~
Assim a professora sorteou outro e outro até chegar no nome de ninguém mais é ninguém menos daquele mauricinho de merda.
-Sua dupla será....
-..Sophia!-Ele diz e em seguida abre um sorriso tão maior quanto a cara dele.
-Bom,duplas formadas agora quero que cada dupla junte suas carteiras para sortear o seu assunto tema e discutir sobre ele.
Todos começaram a juntar suas carteiras,quando menos percebi o embuste já estava ao meu lado com o sorriso do coringa e olhos brilhantes me olhando.
Nosso tema foi,O primeiro amor.
"Misericórdia tanto tema sobre gato,cachorro,periquito e papagaio,tinha que ser logo isso!?".
-Ok Sophia,você pode aturar ele-Dizia mentalmente.
Logo eu e Gabriel tentávamos discutir sobre o assunto é sobre como iríamos entregar o trabalho a professora.
-Pode ser em folha de papel comum,a gente escreve e pronto,rápido e nada muito elaborado.
-Claro que não,o trabalho vale 5,0 pontos,tem que ser feito direito. Acho melhor fazermos uma carta para o nosso primeiro amor.Pegamos um papel médio e escrevemos tudo aquilo que queremos para aquela pessoa e depois colocamos dentro de um envelope de carta e entregamos a professora.
-Interessante...
-Claro que é!. Podemos dar o nome de "Carta para o meu primeiro amor.".
-Interessante....
-Interessante,interessante,só sabe falar isso? Troca o disco garoto.
-Vamos fazer na sua casa ou na minha?.
-Hum,não sei.Pode ser na sua?.
-An,claro!.-Ele diz guardando seus matérias.-Vamos!?.
-Ainda precisamos comprar os envelopes e os papéis.
-Passamos lá e depois vamos.
-Tudo bem.
Me despedi das meninas e sai da escola junto a Gabriel.Ele andou em direção ao estacionamento Oque me fez questionar:Oque esse garoto foi fazer no estacionamento!?.
Segui atrás do mesmo até um Camaro preto. Ele pegou uma chave do bolso e apertou um botão. Logo o bip do carro pode ser ouvido.
-Entre!.-Disse.
Fiquei com receio.Nunca entrei no carro de um cara antes,acho que não me sentiria confortável com a situação.
-Entre,eu não mordo.-Revirei os olhos e entrei no carro que possuía cheiro de canela.
-Só se você pedir claro!-Sorriu debochado.
-Vamos logo,não aguento mais olhar pra sua cara.
Ele colocou o sinto e deu partida até a papelaria.
Compramos tudo que precisariamos e fomos direto para sua casa.
Quando chegamos ele joga sua mochila no sofá e diz
-Fique a vontade,mi cassa,su cassa!. -Abriu a geladeira e pegou uma jarra com água.
-Quer?-Ofereceu.
-Não obrigada.-Agradeço.
-Vamos logo fazer este trabalho!. -Digo firme.
-Okay esquentadinha vamos!-Ele pega sua mochila e sobe as escadas parando na metade e olhando para trás.
-Você não vem!?.
-Para onde?
-Meu quarto!.-Voltou a subir e entrou na primeira porta a direita.
-Seja o que Deus Quiser. É só um trabalho.-Meus pensamentos estavam a todo vapor.
Nossa tarde foi resumida em: O idiota me olhando com cara de bobo,eu estressada querendo bater nele. No final de tudo cada um ficou com sua carta para entregar a professora. Na minha dizia o seguinte.
"Querido James,eu gostaria de dizer,que você foi o meu primeiro amor,quando era pequena,tinha uma enorme queda por você,gostaria de fazer Jhule engolir areia naquele dia que nossos pais nos levaram para praia e ela ficou brincando com você e não me deixou brincar. Mais enfim,você era um garotinho baita legal,pena eu não saber onde você está hoje... .
Com carinho sophia."Digamos que James foi o meu primeiro amor de quando era criança!.
Gabriel não quis me mostrar a sua carta e nem muito menos eu.
Quando tudo acabou,ele insistiu para que eu comece com ele na Cakee's e como ele ia pagar aceitei.
No final ele me levou de volta pra casa.
-Sophia!-Me virei .
-Um dia eu ainda vou roubar seu coração!.-Sorriu entrando em seu carro.
-Sonha mauricinho!.Ele Sorriu de canto e acelerou com o carro.
Finalmente em casa!.
*"****_**
No dia seguinte conheci na escola um menino chamado Daniel. Ele era muito gentil e bonito e, logo pegou intimidade comigo,o que achei estranho mais deixei passar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...