61 capítulo

1.4K 147 16
                                    

sophia:Gabriel!!-gritei.

tentei me soltar do daniel mas foi em vão ele estava apontando a arma para gabriel.

daniel;só mas um tiro e seu amorzinho não volta mas.

sophia;Não!.-disse já em prantos

quando ele ia atirar a Polícia chegou.

-solta essa arma agora!-disse os polícias.

daniel:largou a arma e levantou os braços.

nesse momento eu corri até gabriel e o coloquei em meus braços.

sophia:Meu amor você vai ficar bem eu prometo.

biel:não se preocupe marrentinha.
-disse com um pouco de dificuldade.

sophia:gabriel não fecha os olh....

biel:eu amo você.

sophia:não porfavor,gabriel._gabriel fechou os olhos naquele momento e eu senti que eu tinha perdido o amor da minha vida.
_alguém chama uma ambulância. -disse desesperada

bruno ligou para a ambulância.daniel foi preso junto com amanda.eles já tinham idade para irem pra prisão.

meus pais correram até min.e me abraçaram.eu estava deitada no peito do gabriel chorando.

pedro:vai ficar tudo bem filha.

bianca;calma meu amor.

a ambulância chegou.colocaram ele dentro da ambulância só que não permitiram  que eu fosse junto.

sophia:Eu quero ir me deixa ir.-disse querendo me soltar dos meus pais que me seguravam

bianca:sophia,vamos pra casa você troca de roupa e vai para o hospital.

sophia:mãe eu quero ver ele.ele se foi mãe-eu estava chorando sem parar até que Lívia veio até min correndo.

Lívia:mamã,mamã.

abracei ela.

Lívia:não chola mamã.o papa vai ficar bem.dei um abraço mas apertado na mesma.

fui pra casa com minha mãe meu pai e livia.tomei um banho e fui direto para o hospital.no hospital estava a mãe do gabriel que se levantou ao me ver.

sophia!-ela disse e me abraçou.

ficamos  esperando até que o médico
apareceu.

sophia:doutor porfavor me diz,como o gabriel está.?-disse chorando pois queria ver meu amor logo.

médico:ele precisa de alguém que tenha o mesmo tipo sanguíneo que ele e que tenha mas de 18.ele perdeu muito sangue e precisa logo de alguém que tenha pra poder doar.porque se não ele não vai resistir..

sophia:qual o tipo de sanguíneo que ele precisa?

medico:O+

sophia;o mesmo que o meu.

médico:qual sua idade?

sophia:19

médico:ótimo! me acompanhe pra faxer alguns exames e ver se está tudo certo para você pode doar.

sophia:ok!.

fiz alguns exames e deu tudo certinho. eu perguntei para o medico se tinha algum problema por causa do bebê e ele disse que não.

nesse momento estou sentada na cadeira enquando vejo um negosso enchendo com meu sangue.depois de ter feito tudo eu perguntei.

-e agora doutor?

ele respondeu.

-agora é pedir pra Deus pra dar tudo certo.......



















Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora