Biel:eu posso explicar!não é isso que você ta pensando.
Eu:é mesmo? Eu nao to pensando gabriel eu to vendo!.
Biel:ela que me beijou
Amanda:mas você gostou!.
Eu:Cala boca sua piranha!!
Amanda:vem calar.
Eu pulei em cima da amanda então nossa briga começou. Eu estava com tanta raiva que ela acabou caindo no chão. E eu comecei a bater na cara dela que tentava tapar mas nada adiantava.
Eu:Sua piranha!-dei um tapa.
Isso é por você me desafiar-dei um tapa
Isso é por ter beijado meu namorado-mas um tapa
Isso é pela dor que eu to sentindo agora-mas um tapa.
Bati tanto na cara dela que ela já estava quase desmaiada.
Levantei de cima da mesma e me virei pra ir em bora. Mas gabriel me chamou e eu me virei já com muitas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Biel:deixa eu explicar
Eu:Vai pro inferno. Não olha nunca mais na minha cara.
Biel:mas e......
Manu:deixa ela é melhor.-disse e veio correndo atrás de min. Amiga!.
Eu:me deixa sozinha manuela.
Chamei um taxi e fui pra casa.entrei e subi para meu quarto correndo,para meus pais nao me verem nesse estado.
Tranquei a porta e desabei a chorar.Porque? Porque ele fez isso comigo?
AHHH-dei um grito.Levantei tomei um banho e me deitei e chorei mas ainda. Queria que isso tudo fosse um pesadelo . Que eu acordasse e ele estivesse aqui comigo. Que ele nao tivesse feito isso.
Nesses pensamentos acabei dormindo.
Biel on
Depois da sophia ter saído da festa eu nao sabia mas oque fazer então saí daquela festa,peguei o carro e saí que nem um louco pelas ruas.enquanto eu dirigia,eu pensava no que a sophi falou.
Flashback ...
-vai pro inferno! Não olha nunca nas na minha cara.
Flashback off
Confesso que aquelas palavras me machucaram muito. Eu queria poder explicar pra ela que foi a amanda que me beijou.eu ia sair mas ela chegou bem no momento.
Eu amo tanto aquela garota.e o meu maior medo era de perder ela. E agora eu a perdi e sinto que não tem mas volta... cheguei em casa,tomei um banho e me deitei. Fiquei vendo as minhas fotos com a sophi e relembrando nossos momentos juntos. E o unico pesamento que pude ter nesse momento foi
-Nao sei se vou conseguir VIVER sem a minha sophi,a minha marrentinha,Minha princesa.
Amanda on
Consegui !! Finalmente Consegui separar eles muahaahahhaha .
Daniel:confesso que você arrazou!! Parabéns.
Eu:Obrigada!eu sei.agora vou ter chance com o gabriel.mas e você?
Daniel:oque tem eu?
Eu:oque ganha com isso?
Daniel:o prazer de ver esses dois separados.
Off......
》》》》
Coitado do casal😱😥😟😤
Será que o gabriel vai fazer alguma besteira?
E sophi?será que vai perdor o gabriel? Tomara que sim!Confira nos próximos capítulos.
Não esqueça a estrelinha☆
Obrigada meus amores♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...