ULTIMO CAPÍTULO

2.1K 161 28
                                    

Sophia on

  Acordei e gabriel estava dormindo.

-amor!!-disse beijando o mesmo.

   -humm-ele resmungou.

levantamos e fizemos tudo que tinhamos de fazer depois fui acirdar Lívia e miguel

-filha acorda!!

-bom dia mamãe!.

-guguel acorda!.

-dia mamã!.

-Bom dia meus amores!!.-falei com os dois._agora vamos tomar o café!!.

todos descemos para o café!.
  quando acabamos dei banho nas crianças e arrumei eles para comprar as coisas para a festa.depois de todos prontos.saimos de casa, entramos no carro e gabriel deu partida.

(...)
Chegou a noite e estava na hora de se arrumar para a festa.já tinhamos preparado tudo!. subi dei banho nas crianças e arrumei as mesmas.
  coloquei as crianças para verem desenho e tomei banho junto com gabriel!.
depois nos arrumamos. estavamos assim:

sophi

sophi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

biel

Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel

Depoos de um tempo todos chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depoos de um tempo todos chegaram.nossa casa estava cheia!! comprimentei algumas pessoas.as crianças estavam brincando. fiquei conversando com a manu,lucas e gabriel até que vejo quem eu menos esperava DANIEL!.

     Gabriel avistou daniel e correu pra cima do mesmo.

-oque você ta fazendo aqui seu desgraçado?-disse enquanto segurava daniel na parede.

-e-eu vim e-em -p-paz.

-diz oque vc quer?...-disse olhando pra daniel.

gabriel soltou o mesmo

-olha,eu sei que faz mas de 6 anos,mas eu precisava pedir desculpas por tudo que fiz á vocês._gabriel me abraçou pela cintura- nesses anos que passei na cadeia,pensei em tudo que fiz e decidi perdir desculpas. eu não estava em min,eu queria sophia mas que tudo e acabei fazendo tudo aquilo. não estava com coragem pra vir falar com vocês,soube que vocês iam fazer uma festa e cá estou!.vocês são perfeitos um para o outro e são mas perfeitos juntos.então,sophia e gabriel vocês me Perdoam por tudo que eu fiz com vocês?

- Você errou muito daniel,você deu um tiro do gabriel e pois a vida dele em risco e de todos naquela igreja.
e tamb.....-eu ia continuar mas ele interrompeu.

-Porfavor,eu preciso desse perdão pra poder seguir em frente.....

pensei por um tempo.....

-Te perdoou.

-obrigado sophia!.

- te perdoou-disse gabriel.

-obrigado gabriel.

Agora se me dão licença,vou ir em bora.....

quando daniel virou o chamei...

-Daniel espera._ele virou

-E a amanda??.

vocês não receberam a notícia?

-qual notícia?

-ela morreu a um ano. ela se matou no presídio. ela disse que não valia a pena ter vida sem o gabriel e se matou.

-meu Deus!!-eu disse em choque.

-adeus!!-daniel virou e saiu......

gabriel me abraçou....

(...)

Fomos para o lado de fora da festa e só tinha nós dois e a lua!...

gabriel me olhou e acariciou meu rosto.

-Quanta coisa!,quantos obstáculos que nós passamos para podermos ficar juntos aconteceu tanta coisa nesses anos!!. Brigas,discuções,beijos,abraços e muitas outras coisas. mas conseguimos superar juntos. temos dois filhos lindos! e uma família perfeita. Sophia você e a melhor mulher do mundo,Eu te amo demais!.
_gabriel disse!.

Sophia:também amo você meu amor!!,você me deu duas coisinhas lindas e sapecas que amo demais.me deu as melhores experiências da minha vida e você pode ter certeza que vou te amar mas e mas até depois do fim.

Lívia e gabriel vinheram até nós!.

Lívia:mamãe, papai!!.

Miguel:mamã,papa.

sophi;oii

Lívia:vem para a festa!!

eu e gabriel nos olhamos e sorrimos....! livia e miguel foram correndo na frente.

gabriel:Te amo para.....

Sophia:Sempre?

gabriel:Sempre!


                   FIM!!

Chegamos ao fim desse livro maravilhoso! obrigada meus amores,por cada estrelinha e por cada comentário! espero que todos tenham gostado de mais essa obra minha que eu ameiii escrever cada detalhe.

    Luany você vai escrever outro livro??

-Sim!!

Vou escrever outro livro em breve.sei que é bem recente mas amo escrever meus livros!!♡♡

O proximo livro vai se chamar: APENAS UMA APOSTA.

      QUANDO EU POSTAR O PROXIMO LIVRO AVISO Á VOCÊS!.

BEIJOSSS!! ATÉ A PRÓXIMA! !😍😍😍😘😘😘😘😭😭😭

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora