biel:olha eu sei que você vai dizer qu.....
pedro:Eu deixo
biel:oque?
pedro:Eu deixo vocês ficarem juntos.
biel:sério? -disse com um sorriso de orelha a orelha
pedro:sim!
quando eu conheci a bianca eu me apaixonei por ela e ela por min
e ela foi sequestrada e a sensação de ficar longe dela foi a pior do mundo.eu queria ela comigo,queria os beijos,o abraço,tudo. e ai tinha nossa filha então eu fui atrás dela e consegui a salvar. a gente também brigamos e ficamos sem se falar e sim foi a pior sensação. então oor isso não quero que minha filha ou até você sintam isso. quero que vocês sejam feliz juntos!!.biel: Obrigado de verdade pedro.
pedro:de nada rapaz. se quiser ela pode dormir com você hoje.
biel:vou avisar a minha princesa.
pedro: vai lá
subi rápido para o quarto da sophia.
biel:sophi sophi!.
sophi:oque houve meu amor? calma
biel:seu pai converso comigo e deixou a gente ficar junto
sophi:ebaaa!!-eu beijei a sophia_ah mas uma coisa!
sophi:qual?
biel:ele disse que vocé pode dormir comigo hoje,lá em casa.
sophia:vou pegar uma roupa
sophia se ajeitou e depois fomos pra minha casa quando chegamos sophia tomou um banho e depois deitou.depois eu fui. quando saí do banheiro ela tava deitada me olhando com um sorrisinho bem safadindo.
me virei e senti alguém me abraçando.sophia: tava com tanta saudade sabia?
biel:é?
sophia:é.
me virei e fiquei frente a frente com a sophi.
biel:sabe que eu também tava cheio de saudade
sophia:é? então vamos matar a saudade?
biel:claro!
eu e biel nos beijamos. depois biel me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço. depois eu virei e fiquei em cima do mesmo.
sophia: Te amo
biel:Te amo
depois disso vocês já sabem 😏
acordei no dia seguinte e vi as costas do gabriel todas arranhadas.acho que eu estou com a unha um pouco grande.
levantei e devagar e fui escovar os dentes. senti alguém pegando na minha cintura........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...