10 capitulo

3.4K 268 23
                                    

Biel on

Fui até la....

Eu:solta ela agora

Daniel:Quem você pensa que é? A namorada é minha.

Sophia só chorava e mandava ele a soltar 

Sophia:Me solta! Eu nao gosto de você ,ta me machucando.

Eu:Solta ela logo Porra!-gritei.

Ele nao soltou a sophi então dei um soco bem Dado dele.Oque não o impediu de vir pra cima de min e devolver o soco. Estavamos brigando e só ouvia a sophia dizendo.

Sophi:Solta ele Daniel.PAREM!

Derrepente a sophi pulou em cima do daniel e começou a  bater no mesmo.

Daniel jogou a  sophi longe . Nao respondi por min mesmo e peguei ele e joguei em uma lojinja que tinha do lado e o vidro se quebrou. Daniel olhou pra min que estava vendo se a sophi estava bem e disse:

Daniel:Então é dele né? É dele que você gosta?? Pois vocês se merecem,mas fica bem claro  que isso não vai ficar assim.

Saiu andando e eu fui ver a sophi

Eu:sophi,ta tudo bem?

Sophi:sim só está doendo um pouco-me abraçou-eu fiquei com medo-estava chorando -obrigada,por ter me ajudado.

Eu:de nada marrentinha.vem vou te levar pra casa.

Levei ela até em casa.
Quando cheguei a mãe dela veio desesperada

Mae da sophi:Oque houve?

Sophi:Depois te falo mãe.

Mae da sophi: entra ...

Disse pra min que entrei e sentei no sofá

Sophi: mae pode ir dormir amanha eu te conto ta bom?

Mae da sophi:ta bom.

A mae dela subiu e so ficou eu e sophia na sala.

Sophia levantou subiu e depois desceu  com uma caixinha de primeiro socorros,pegou um paninho  e começou a passar  no meu rosto que estava machucado.

Eu:aí.disse porque tava doendo

Sophi:calma vai passar.

Eu:sophi?

Sophi:oque foi?

Eu: oque o daniel quis dizer com:você gosta dele. ?

Sophi:e que..... eu ....esquece

Biel: sophi eu quero te contar uma coisa....

Sophi:p-pode d-dizer -disse gaguejando

Eu:Sophi  . Eu gosto de você e nao quis te dizer porque tenho medo do que você podia dizer ou pensar.

Sophi:Gabriel eu terminei com o daniel porque estou gostando de outra pessoa.

Eu:quem é essa pessoa ?

Sophi:V -o-c-ê. -disse gaguejando.

Eu: sério?

Sophi:uhum...

Eu nao disse nada e naquele mesmo instante  selei nossos labios.

Sophi:boa noite!

Eu:boa noite marrentinha-disse me levantando.

Sophi:amanhã a gente conversa mas sobre isso.

Eu:ok!  -me virei e fui até o carro.até que sophia veio ,me virou e me abraçou.-

Sophi:Obrigada!♡

Eu:de nada,eu nunca vou deixar ninguém machucar você!.

Ela me deu um sorriso e eu entrei no carro e fui pra casa tomei um banho e fui dormir pensando em hoje.

Sophi on

Depois do biel ter me ajudado .  ele me levou pra casa e o ajudro com os  machucados e conversa vai conversa vem acabei dizendo pra ele que era dele que eu gostava e o mesmo disse que também gostava de min. A gente se beijou e depois ele foi pra casa.

-agora oque será que vai acontecer ?
Sera que eu devo ficar com o gabriel ou não??.
》》》

GENTE me perdoem esse capítulo nao ficou muito bom mas o próximo ficara melhor😉😔

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora