Escritora narrando....
pedro: Sophia?
bianca:isso é tudo culpa sua
pedro:minha? porque minha?
bianca;ela ta assim porque ela ama o gabriel e você os empediu de ficarem juntos.
pedro:não! eu os impedi de fazerem besteira.
bianca:doutor!-a mãe da bianca chamou o médico que veio imediatamente.
medico:ela desmaiou mas uma vez. eu só vou dizer uma coisa pra vocês.ou esse rapaz vem ou a sophia nao vai resistir
bianca:como assim nao vai resistir?
médico:se ela nao se alimentar ela pode morrer. o caso dela é sério. já vi casos assim aqui mas o dela está grave.e pelo que vejo,só esse rapaz pode fazer ela melhorar.
pedro:oque ela tem?
médico :Ela está com anímia. agora vou te que ir.qualquer coisa só me chamarem
o medico deu uma ingeção na sophia e saiu.
bianca já estava chorando preocupada com o estado da sua filha
bianca:pedro já que você não vai chamar o gabriel para vir aqui,EU VOU.
pedro:Ma...
bianca:mas nada.a nossa filha está numa cama de hospital e só precisa do garoto que a faz feliz perto dela e você vai negar isso?
não pedro.a mãe da bianca no mesmo instante pegou o celular da sophia e ligou para o biel
ligação on
Sophi?
é a mãe dela gabriel. a sophi está no hospital.
como assim oque aconteceu?
quando você chegar aqui o doutor vai te explicar.o hospital e *****
to indo prai agora!
ligação off
depois de 5 minutos gabriel chegou ao hospital.
biel:então cade ela?oque houve?
médico:você é o rapaz? o namorado da sophia?
biel:sim sou eu.
médico :me acompanhe porfavor.
entraram em uma sala.
medico:então... a sophia esta com anímia.
biel:não!
médico :ela nao estava se alimentando direito a 3 semanas e tendo febres constantes. perguntei aos pais dela se ela havia sofrido com a separação de alguém ou se algum parente tivesse morrido. a mae dela disse que o pai dela nao deixou você vê-la mas o único jeito dela melhorar é com você aqui meu jovem! ou se não....
biel:se não?....
médico :ela pode nao aguentar..
biel:não!minha princesa nao pode.....onde ela está ? qual o quarto dela? nada vai acontecer com ela porque eu to aqui.
medico:vou te levar até o quarto.
o médico levou biel até o quarto e saiu.
bianca:pedro deixa eles vem.
pedro:não
bianca:pedro chega você ta vendo o estrago que você causou? agora concerta.
pedro e bianca sairam do quarto.
escritora off
Biel on
cheguei no quarto e vi minha princesa.branquinha igual a papel.
eu:princesa?eu to aqui ta bom? não vou me separar de você.-dei um beijo na testa da mesma que abriu os olhos lentamente.
sophia:-g-gabri-el_disse com um pouco de dificuldade e deu um sorriso......
biel:to aqui meu amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...