1 semana depois....
Sophi on
Acordei e fui fazer as minhas higienes depois desci pra tomar café.hoje é sábado estou pensando em fazer uma coisa mas não tenho certeza.
-essa última semana o daniel anda estranho,não fala direito comigo nao me beija mas,nao faz mas nada,então descidi que vai ser hoje que vou falar com ele que quero terminar.
Por que?,simples,eu nao o amo e nem ao menos gosto dele.nessa ultima semana descobri que eu sinto algo pelo gabriel e nao posso continuar com o daniel,gostando de outra pessoa
-pensamento.Estava tomando café e recebi mensagem do gabriel
Mensagem on
Biel 😜
-oi sophi
-oiTudo bem?
-sim!,e você?
-to bem!
Hum....que bom
Mensagem off
Depois de falar com o gabriel fui andar um pouco na rua para pensar um pouco,fui para uma praia nao muitl longe,sentei na areia e comecei a pensar sobre oque eu ia dizer pra ele e como eu ia dizer....
Depois de um tempo lá na praia fui pra casa e acabei dormindo.
Quando acordei ja era 19:00 entao tomei um banho,coloquei uma calsa jeans,uma blusa branca e um casaco pois estava frio.Depois mandei mensagem para o daniel.
Mensagem on
-dani,preciso conversar com você,me encontra na praça ta bom?
-ok!
Saí de casa e fui direto pra praça e fiquei esperando o daniel.Depois de alguns minutos o daniel chegou e eu me levantei do banco em que eu estava sentada.
Biel on
Estava de noitinha então desci ir andar um pouco,então tomei um banho,coloquei uma roupa,passei meu perfume e fui pra uma praça que não era muito longe da minha casa.fui andando mesmo.
Quando cheguei lá vi a sophi e o daniel conversando.
Sophi on
Eu:Daniel eu preciso te dizer uma coisa.
Daniel:to aqui pra isso.-passou a mao do meu rosto
Eu: Olha,não quero que você fique magoado,mas nessa ultima semana eu andei pensando e eu quero terminar...
Daniel:.......continua
Eu: Eu quero terminar com você porque gosto de outra pessoa. Você entende?
Daniel:ENTENDE? ENTENDE? CLARO QUE NÃO. OLHA AQUI GAROTINHA INSOLENTE,VOCÊ NAO VAI TERMINAR COMIGO AGORA QUE ESTOU COMEÇANDO A FICAR POPULAR POR ESTA PEGANDO ALGUÉM DAQUELE COLEGIO.
-disse segurando meu braço e apertando oque estava doendo.Eu:Daniel ta doendo Me solta-gritei e senti uma lágrima caindo sobre meu rosto.
daniel:você vai continuar namorando comigo ouviu garota-segurou minha buchecha e apertou-agora você vai agir normalmente porque a gente ainda Esta namorando ouviu?
Eu:NÃO! -Gritei e ao mesmo temoo estava chorando.
Daniel me deu um tapa na cara muito forte ate que
Biel on
Vi sophia e daniel conversando até que vejo que ele esta machucando a mesma que grita pedindo para ele a soltar. Claro que eu nao vou deixar ele fazer nenhum mal pra minha marrentinha. Então fui até la e .............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...