capítulo 5

4.3K 317 36
                                    

Sophia...

Acordei o horário de sempre,e me preparei. Uma blusa solta e uma calça Jens rasgada e logo estava pronta!.

-Bom dia mãe,cade o papai?-Pergunto comendo uma maçã verde. 

-Seu pai foi para o trabalho Sophi-Diz minha mãe terminando de comer seu pão com queijo.

-Ah,sim,bom,tenho de ir agora,até mais. -Me despeço e logo já estava a caminho da escola.

Logo cheguei indo falar com o pessoal.

-Bom dia!-Cumprimento.

-Olá Vaquinha!.Bom dia!. -Manu diz

-Bom dia Sophia!.-Patricia sorri.

-Bom dia Princesa!.-Daniel completa.

-O nível de intimidade já está tão grande que até de "Princesa",ele está chamando.Manuela,vamos ali rapidinho.

-Para onde?.-Confusa ela pergunta.

-Só vem!.-Puxou Manuela para longe.

-Elas são loucas!.-Afirmo sorrindo.

-Um pouquinho. -Abre um sorriso simples.

Quando entramos na sala de aula o professor começou a nos informar sobre um festa.

-Amanhã vocês irão ter uma festa. Nesta festa vocês poderam conhecer pessoas novas,etc...A festa começará amanhã às 20:00.

Todos logo já estavam conversando sobre o que iriam vestir e tudo mais.

-Vocês viram né meninas?.-Manuela pergunta anciosa.

-Talvez...-A Respondo.

Logo chegou a hora do intervalo.

-E você daniel?.Vai vir na festa?.

-Sim.E ainda irei lhe acompanhar.

-Desculpe... Não entendi.

-Quero passar na sua casa para irmos juntos,posso?. -Perguntou,com cara de cachorro abandonado.

Me conhece a tão pouco tempo e já está assim?.

-Okay. -Digo apenas.

//*//*//*//*//*//*//*//*//*
Gabriel...

Depois de saber da festa que terá aqui na escola fiquei super animado.Com certeza estarei aqui!.

Oque não está me deixando muito bem, é o fato de o "novato" estar muito grudento com a Sophia.

"Só falta ele ir no banheiro ajudar ela a limpar a bunda..." Pensei.

Isso que sinto,não são ciúmes,na verdade não pode ser. Conheço a marrentinha a pouco tempo,não tem como....

Enfim,cheguei em casa tomei um banho,vi um filme,jantei e fui dormir.

No dia seguinte.....

Acordei 10 horas porque hoje é sábado,tomei um banho,e passei perfume. Desci tomei meu café e fui pra rua andar um pouquinho. Ai derrepente me deu uma ideia de ir na casa da marrentinha.e foi pra lá mesmo que eu fui....

Cheguei la e toquei a campainha....
Ela abriu a porta e estava com um short muito curto e uma blusa solta com os cabelos bagunçadas

-gosto....linda de mais-pensamento!

Eu:Oi marrentinha

Sophi:Que que você ta fazendo aqui garoto??

Eu:Vim te ver e te fazer um convite

Sophi:entra logo.

Entrei e me sentei no sofá e a sophi sentou logo ao meu lado.

Eu:Então.....quero saber se você quer ir na festa comigo?

-perai oque eu to fazendo?pedindo uma garota pra ir na festa comigo??-

Sophi:Ja tenho acompanhante.

Eu:quem seria?

Sophi:Daniel.

Eu:Voces estao namorando?

Sophia:Ainda nao mas gosto dele.

Eu levantei e sem dizer uma palavra se quer sai da casa da sophi entrei no carro e fui pra uma praia.
Sentei na areia e fiquei la pensando

-E se eu estiver gostando da sophia?
Sera?
Logo eu o mas popular,que tenho todas aos meus pés!.
Esse jeito dela mecheu comigo
Esse jeito marrento e dificil dela de ser.

Fiquei um tempo na praia depois fui pra casa porque ja tinha escurecido e eu tinha que me arrumar pra festa......

Oii gente

Digam ai se vocês estão gostando
Obrigada amores até o proximo capitulo😘

Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora