Cinco anos se passaram!! o gueguel nasceu e já esta com 5 anos.a Liv? 7.
eles estão bem sapecas.Nesse momento eu e gabriel estamos correndo atrás dos dois pra colocar pra tomar banho.biel:eu pego um e você pega o outro
sophia:ok! 1,2,3
biel/sophi:Agora!.
saimos correndo atrás deles e depois de muito tempo nenhum de nós dois conseguimos e deitamos no sofá.
Livia:vocês estam muito fracos!.
biel: vocês que correm de mas-disse e deu um sorriso!.
sophi:se vocês tomarem banho hoje! amanhã a gente vai ir passear.!
livia:pra tomar sorvete?
sophi:sim
Lívia:e comprar brinquedo?
sophia:sim!.
Lívia:To dentro!-disse isso e subiu as escadas. quando estava na metade ela falou:
-anda mãe! olha a preguiça.-sorriu e eu levantei.
gabriel pegou o miguel e me ajudou a dar banho nos dois.
depois de dar banho coloquei os dois para dormir e fui para o quarto junto com gabriel.
-to exausta_me joguei na cama!.
gabriel sorriu deitou em cima de min e segurou meus pulsos.-acho que você merece uma recompensa!.ele disse mordendo os lábios.
sorri e beijei o mesmo.o beijo foi ficando mas intenso a cada segundo.fomos para o banheiro entramos no box e lá vocês já sabem.!.
depois de fazer tudo que tinhamos de fazer,deitamos na cama e fomos dormir.no dia seguinte......
Lívia/miguel: Acorda!!.
miguel:mamã, papa!.
acordei com duas coisinhas me chamando e chamando o gabriel.
levantei e sentei na cama.gabriel não acordou então decidi encher ele de beijos para ver se ele acordava.ele acordou e deu um sorriso.gabriel:Bom....dia!
sophia:bom dia!.
depois de ficarmos na cama conversando junto com as crianças fomos nos arrumar.depois de prontos eu estava com essa roupa:
sophia com essa👇
gabriel com essa👇
Miguel com essa👇
saimos de casa,entramos no carro e gabriel deu partida!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho
Teen Fiction~Meu Mauricinho~ Um livro,divertido e românticos onde conta a história de Sophia e Gabriel. Como um livro muito clichê que se preze,este não é diferente,sophia não vai com a cara de Gabriel que ao contrário dela,ama a ver brava e tenta um relacionam...