54 capítulo

1.6K 162 29
                                    

Sophia:Gabriel!!-disse eu com um sorriso imenso no rosto. dei um abraço no mesmo e nos  beijamos.

bruno:Quem é a gravida mas linda??

Sophia:Bruno!-abracei o mesmo_oque vocês tão fazendo aqui?

Gabriel:você acha que eu ia ficar todo esse tempo sem te ver e sem ver minha bebê nascer?.

sophia:Aii.-senti uma forte dor na barriga que foi almentando cada vez mas.era uma dor insuportável.

gabriel:sophia?-perguntou preocupado

senti algo escorrendo pelas minhas pernas até que a tal da geraldine fala comigo

-A bolsa estorou coreeeeee!.

Bruno:ELA TA PARINDO-disse correndo de um lado pro outro

Gabriel:calma,vou te levar pro hospital.

sophia:bruno pega a bolsa pronta da Lívia la em cima rápido.

bruno subiu correndo e quando foi descer rolou umas 5 escadas

sophia/gabriel:BRUNO!

Bruno:to bem meu povo,corre que a criança vai nascer.-levantou rápido  e entramos em um carro que tinha la fora que era do gabriel.

-peraí ele tem carro aqui? ah esquce to parindo....

fomos direto para o hospital e os enfermeiros me colocaram na cadeira de rodas e me levaram ate a sala de parto....

Biel on

quando chegamos no hospitalal sophia entrou na sala de parto e eu não podia entrar.liguei para os pais da sophia e expliquei tudo. eles vinheram rapido para o hospital e ficamos esperando anciosamente.
principalmente o bruno que nao parava de andar de um lado pro outro e de beber café

Sophia on

entramos no parto e eu já estava pronta pra ter a Lívia.

medica: calma! respira e força.

sophia:Ahhhhhh-fiz força.

depois de muito tempo....

médica :vai ta quase!

sophia:Ahhhhhhhhhhhh-fiz força e a dor rapidamente foi em bora e ouvi choro de bebê. os medicos colocaram a livia nos meus braços

Sophia:Filha!.

depois levaram livia deram banho e eu fiz oque tinha de fazer depois trouxeram livia pra min de novo.

biel on

estavamos sentados até que o médico chega.

Família de sophia muller?

biel/pedro/bianca :aqui

medico: a sophia já pode receber visitas.

entrei no quarto junto com o pai e a mãe da sophia,ah com o bruno é claro.
entrei e vi a sophia com a Lívia no colo.

sophia: Olha quem chegou filha o papai.!



Meu Mauricinho Onde histórias criam vida. Descubra agora