**Balada**

4.4K 247 316
                                    

___  Vamos ,você vai nós atrasar,falava Jéssica batendo na porta do meu quarto .
___ Já estou indo! me olhei uma última vez no espelho oval  com pedras de cristas ao redor,que minha mãe tinha dado pra mim quando me  mudei e abri a porta.
___Está linda ,disse Jéssica,hoje vamos a caça acresentou.
___Voçê também está gostosona ,e riram juntas.
    Estefany tinha optado por um vestido vermelho um pouco acima dos joelhos ,com decote V profundo deixando suas costas nua,ele delineava perfeitamente seu corpo,realçando sua belas curvas.Sentiu-se pronta pra balada,quero só me divertir hoje com a minha melhor amiga pensou,mais a noite lhe guardava muitas surpresas ,e assim seguiu na sua lamborguine preta rumo a  balada mais famosa do Rio de Janeiro,A Império.

                         ****

    Jhon estava com um jeans preto despojado e camiseta social preta de manga comprida dobrada nos braços ,resolveu deixar dois botões abertos ,que exibia parte do seu peitoral bronzeado e musculoso,pegou seus ingressos vips para a Império e chamou Igor pra sairem logo.
   Em 15 minutos estavam lá, ao chegar ,uma linda morena na fila vip com vestido vermelho lhe chamou atenção, e ele resistiu a tentação de tocar suas costas nua ,que lhe faziam pensar milhões de formas de como fazê-lá sentir prazer.
A voz de Igor lhe despertou dos seus desvaneios perversos.
___Vai ficar a noite toda babando nela?perguntou
___ Do que está falando,Jhon fingiu-se de desentendido.
Igor riu e disse___ Vamos logo ,por que quero entrar nessa balada ainda hoje ,se possível .
 


                          ****

    ___Sorte nossa de termos ingressos vips,a outra fila ta enorme.
   ___Bons contatos  e dinheiro nós fazem ser vip ,eu disse a Jéssica.
    Chegamos a balada a poucos minutos, desliguei o celular,não quero nenhuma ligação da minha mãe essa noite.Assim que entramos começou a tocar uma música que eu adoro,começei a mexer o corpo ao rítimo da música e Jéssica fazia o mesmo,cada son era electrizante ,pedi uma tequila com limão e bebi de uma vez só.
___Essa foi só o aquecimento.
 
Jéssica sorriu pegando uma dose pra ela também e disse ___Amo isso.Mais uma ?perguntou.
___Com certeza ,eu disse.

Nota da autora:

Oi amores,sou nova aqui ,então votem e comentem aí por favor,e divulguem,irei responder todos os comentários ,amo vcs bjs.E aconselho vcs a lerem ouvindo música, imaginem q a música da balada q a Estefany adora é a nova do Maluma  chamada Chantaje...vcs vão adorar

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora