**Acerto de Contas**

1K 84 12
                                    

___Ok então tchau!
___Tchau, ele disse  parecendo nervoso e se afastando de onde eu estava .

  A festa continuava, e eu tinha voltado à tomar todas ,e dançava alegremente  com uns caras,Jhon não me importunou mais ,até que olhei pro lado me deparei com uma cena que me embrulhou  o estomago,ele estava quase engolindo uma loira peituda, no início eu não estava a reconhecendo muito bem ,porém logo depois percebi que era Eva ,haha essa galinha já está me dando nos nervos ,e eu tenho motivos suficientes para bater nela,sem que Jhon diga que é por causa dele,parti para cima deles com sangue nos olhos ,decidi que ia ensinar a ela como é que se ameaça alguém.
   Em poucos passos eu já estava perto deles ,e a arrancava dos braços dele .
___Olá vagabunda, acho que temos umas contas à acertar .
___O que foi Estefany ,tá com medo de perder pra mim de novo?
  Gargalhei alto e comecei a falar com ironia.
___Querida galinha todo homem acha e quer por alguns segundos,agora mulher os homens querem pra vida toda .

  ___Será? Falou colocando os braços em Jhon preparando para dar-lhe outro beijo,ele apenas a afastou e continuou a observar.
   Mais esse pequeno gesto dela acabou com o pingo de controle que eu tinha.
    Dei um murro certeiro na cara da vádia que começou a gritar como louca ,mais eu não me importei e a derrubei no chão e comecei a esmurra-lá.
___Agora eu vou te ensinar como se ameaça alguém.
   Ela olhou pra mim apavorada e começou a gritar por Jhon,que a ignorou mais eu ainda disse.
___ Se tocar nela ,nunca mais olho na sua cara.
___Não tenho a mínima intenção de tira-lá daí, estou tendo uma ótima visão de vocês daqui  disse ele contendo o riso.
___Diga pra mim Evinha,foi voçê quem me ameaçou?
___Não !disse ela choramingando___Por favor me solta!
 
  Dei um tapa forte na cara dela e perguntei novamente___Foi voçê querida?
  
  Ela já estava aos prantos e não conseguia falar de tanto medo.

___É MELHOR VOÇÊ FALAR,OU VOU ACABAR COM SEU ROSTINHO LINDO !falei gritando o que chamou atenção de todos ao redor que já assistiam a briga.
___Sim foi eu!
   Nesse momento eu puxei em seu cabelo e falei perto do seu ouvido,___Vou te dar um aviso,some de perto de mim e nunca mais quero ver voçê perto dele.
  ___Mais não foi culpa minha,foi a ...

  Nesse momento os seguranças nos separaram e me encaminharam para fora da boate,caminhei um pouco e a droga do  salto da minha bota quebrou , quase caí mais Jhon apareceu do nada e me segurou.
___O que voçê quer?perguntei irritada.
___Só vim ver se estava bem.
___Pois é, já viu,agora pode ir embora.
___Eu queria dizer que ela chegou e...
___Não precisa me explicar nada,não me deve satisfações,falei antes que ele pudesse terminar a frase.
___Mas eu quero.
___Mas eu não quero ouvir.
  
    Ele ficou calado por uns instantes,e continuou a caminhar ao meu lado.

___Não pode dirirgir desse jeito.
___Eu não vou,chamei um táxi falei mentindo.
___Eu te levo ele disse.
___Jhon por favor,eu quero ficar sozinha.
___Tudo bem!

    Ele me olhou por uns segundos e partiu.

Nota da autora:Genteee viram muitas coisas por aí, o que acham deles ?deixem ai nos comentários, e se gostarem não esqueçam de votar☆.
Bjss amores😙😙😙😙😙
  
   

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora