Três dias depois ...
Estefany
___Oi Jess, sim eu e o Jhon estamos namorando sério mesmo agora! Assumi antes que ela perguntasse.
___ Bela amiga você é, esse tempo todo nem me mandou uma mensagem !
Jéssica tinha viajado para Itália, para ver uns amigos e fazer as compras que ela tanto ama , e acabei não tendo tempo de ligar.
___ Você estava viajando e eu estive muito ocupada nesses últimos dias.
___ Devia estar muito ocupada mesmo ,transando com o bonitão todo dia! Exclamou ela gargalhando.
___ Fala baixo ! Dei uma olhada rápida na cafeteria toda em tons marrons no estilo anos 80 elegante para ver se alguém tinha ouvido algo.
___ Ok, já que fiquei esse tempo fora , me atualize de tudo que aconteceu ...Não poupe os detalhes ! Acrescentou com um sorriso cínico .
___ Voçê não muda !
Começei a contar todos os acontecimentos dos últimos dias , e a conversa era agradável como quando éramos adolescentes malucas no colegial ,só agora percebo o quanto senti saudades da minha amiga . Assim que terminavamos um assunto assunto ,surgia outro e assim a tarde se passou rapidamente e animadíssima, o dia não podia ter sido melhor.
Meu celular vibrou , olhei o visor da tela e indicava uma nova mensagem na caixa de e-mail , resolvi ignorar e só olhar quando estiver em casa.
___ Olha logo isso ,pode ser algo importante.
___ Hum , não sei , deixa pra depois , agora eu tô falando com você.
___ E se for o Jhon? Vai ignorar ele ?
Ao lembrar dessa possibilidade, rapidamente peguei o celular , me decepcionando ao perceber que não era ele , era de um endereço de e-mail que eu não reconheci, já estava com a mão na massa mesmo resolvi olhar o e-mail ,e era um vídeo , com a imagem de alguém familiar , abri e logo começou a reproduzir , eu olhava sem entender , e Jéssica ficava calada esperando eu falar algo , Jhon e Eva ? O que é isso ? Comecei a olhar as cenas dos dois se beijando e foi a poucos dias pois ele estava com a mesma roupa quando foi me ver , sem que eu percebesse lágrimas rolavam incessantemente no meu rosto ,a parte mais dolorosa foi quando ele disse que não me amava , que estava só aproveitando o sexo comigo , que amava ela , lembro-me que ele nunca disse que me ama , nesse momento deixei o celular cair e Jéssica correu em minha direção preocupada ! Como ele pode fazer isso comigo? Era muita coisa para minha cabeça processar , meu coração estava destroçado , tudo que ele me disse era uma mentira ? Tudo que vivemos era uma farsa ? Como eu poderia acreditar nele ?
Jéssica chamava meu nome , mais eu continuava imóvel, com o rosto banhado de lágrimas , ela pegou o celular e olhou o que tinha me deixado naquele estado
____ Como ele pode fazer isso ? Canalha ! Eu vou matar aquele desgraçado , gritou ela vermelha de raiva ____ Vou te levar pra minha casa , e vou cuidar de você , depois você decide o que vai fazer em relação a isso , disse ela já mais calma, e eu apenas meneei a cabeça em sinal positivo , não conseguia pensar em nada e agradeçi por te – lá ali naquele momento.
Nos direcionados pare fora do café e ela ligou seu carro e me levou pra casa.****
Eu estava vendo o sol nascer no Rio de Janeiro, mesmo com tanta poluição continuava uma vista maravilhosa ,com os primeiros raios de Luz adentrando pelas janelas transparente do chão ao teto. É eu passei a noite em claro ,não consegui pregar o olho depois do que tinha acontecido , Jéssica conversou comigo e me consolou boa parte da noite ,até eu perceber o seu cansaço e dizer que estava tudo bem , ela precisava descançar .
Decide que estava na hora de voltar pra casa ,depois do café da manhã me despedi da minha amiga ,que demonstrava sua constante preocupação insistindo para que eu ficasse , mais eu precisava da minha casa , do meu lugar.
Ao chegar à saída do prédio, encontrei o paparazzis me enchendo de perguntas , sobre a “ “suposta” traição do CEO mais cobiçado da cidade , coloquei meus óculos escuro , e decide que não ia abaixar a cabeça por isso , ou pelo menos não demonstraria aos outros o quanto estava afetada , os seguranças me levaram até o carro . Liguei o celular que eu havia desligado para não ver as incessantes chamadas dele , e quando voltei a me conectar com o mundo , percebi que tinha mais de cinquenta chamadas perdidas do cretino , que cara de pau , ainda tinha coragem de me ligar.
****
Abri a porta e adentrei o meu lar, meus ombros penderam e postura sumiu , a fachada que coloquei caiu por alguns minutos e a dor no meu peito , voltou a me assolar com toda força .
____ Estef , eu posso explicar , eu te liguei a noite toda e você não me atendeu. Disse a pessoa que me fez sentir toda essa dor .
____ Como você entrou aqui? O que está fazendo aqui ? EU NÃO QUERO TE VER ... Gritei a última frase , que o deixou espantado.
____ Por favor , me deixa explicar , não é o que parece , eu não disse nada daquilo.
____ É, então me diz que você não falou com ela aquele dia ? que não a beijou e em seguida veio pra cá como se nada tivesse acontecido?
____ Eu a vi ,e ... ele fez uma pausa ,senti que o que estava por vir arrancaria meu coração .____Ela me pegou desprevenido e me beijou , mais eu não quis aquilo ,eu não retribui , por favor acredita em mim ! Suplicou ele , e por um segundo eu quase acreditei .
____ Olha admito que quase acreditei em voçê, voçê tem talento pra ser ator ,devia investir nisso ! Disse deixando as lágrimas rolarem .
___ Por favor , acredita ! Ele suplicava de novo.
___ Como posso acreditar em voçê, voçê não me disse nada que tinha visto ela ... Como posso acreditar em um homem que nunca disse que me ama ! Susurrei a última frase.
___ Eu sei que eu nunca disse , mais porra Estefany , não é tão fácil , eu te amo porra !
Eu queria acreditar, mais minha consciência gritava , e eu sabia que não podia acreditar e me ferir mais ainda !
____ Talvez se tivesse dito antes teria mudado algo , mais agora é tarde ! Limpei as lágrimas do rosto , e assim abri a porta , esperando que ele entendesse o recado .
Ele pareceu entender e encaminhou-se para a porta.
____ Eu vou provar pra você! disse já na porta .
Não respondi nada, apenas fechei a porta ,e toda força que eu mantive até aquele momento pareceu ter sumido, meus joelhos se dobraram , e cai no chão com as costas na porta gelada , o choro foi o próximo a me atingir e não consegui controlar os soluços desesperados que saiam da minha garganta ! A dor levou qualquer gota de felicidade que já havia existido em mim ,tudo estava perdido!Nota da autora: Desculpem a demora , a gripe me pegou de jeito esses dias e fiquei sem disposição para escrever , enfim ela deu uma trégua e aproveitei para fazer mais um cap.
O final dessa trama está próximo, fiquem ligados😘
Votem ☆
& comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...