**Tudo se resolve com uma conversa**

887 72 7
                                    

___Oi mãe!
___Oi Estefany !
___ Tudo bem com a senhora ?Falei esperando ouvir a resposta do outro lado da linha.
___ Não muito, as notícias correm rápido,  e já estou sabendo que está namorando o Jhon Villane ,eu gostaria que você tivesse me contado ,falou ela triste.
___Desculpe mãe , é tudo muito recente , não queria que criassem expectativas.
___ Presumo que a mãe dele não gostou desse relacionamento!      Exclamou dando a entender que sabia de algo que eu não sabia.
___ É não gostou nada , tive uma discussão com ela , a mulher é uma arrogante.
___ Ela só está com raiva por que a minha filha está namorando o filho dela !
___ Deixe de rodeios e joga logo a bomba mãe!
___ Ok , melhor eu falar logo,  quando eu conheçi o Stefan no colegial , ela era minha amiga.
       A menção do nome do meu pai me causou calafrios,  e fiz uma careta.
___Sim ,prossiga!
___ Um mês depois de nos conhecermos ele me chamou pra sair , e ela simplesmente  enlouqueceu dizendo que estava roubando ele dela , e quando começamos a namorar só piorou , ela usou todo poder que tinha pra destruir o nosso relacionamento que na época era o que qualquer adolescente gostaria , ele sabia como encantar uma garota, quando nós casamos ela veio até mim e disse que eu pagaria por ter roubado o amor da vida dela ,que iria destruir o meu casamento,  mal sabia ela que tudo já estava destruído ,disse com pesar___ Lançou boatos de todos os tipos na mídia e não adiantou de nada ,pois meu sucesso nas passarelas aumentava cada vez mais , e não tive mais notícias dela tentando me derrubar depois de um tempo , mais parece que agora ela quer descontar em você tudo que aconteceu.
___ Por quê não me contou isso antes?
___Não achei necessário, pensei que ela tinha desistido dessa loucura.
___ Tudo bem, vou ter que dar um jeito nessa mulher ,ela não pode me culpar por  intrigas de vocês duas.
___Esta certa filha, faça o que achar melhor ,agora tenho que desligar ,beijos amor.

     Tá na hora de  falar umas verdades pra Sra. Villane.

                                          ****

  Toco a campainha  da casa pela segunda vez , e ouço o destravar das trancas.
  ___Bom dia senhorita,  o que deseja?
___ Gostaria de falar com a Sra. Villane.
___ Quem devo anunciar?
___Estefany Aguillar ,namorada do filho dela.

  Ao ouvir a última frase o mordomo me convida a entrar e esperar na sala.

___Sinta-se a vontade.
___ Obrigada!

  Ele rapidamente se retira e minutos depois aparecia a minha frente a figura de uma mulher com seus familiares cabelos pretos e olhos escuro, tentando transparecer segurança ,mesmo eu podendo ver o medo em seus olhos.
___O que faz aqui ? Perguntou ela rude.
___ Bom dia pra você também Sra .Villane, temos assuntos a tratar.
___Não tenho nada a tratar com você.
___Tem sim, ah algumas horas atraz descobri o  motivo da sua implicância comigo.
___ Do que está falando?  Falou ela fingindo desentendimento.
___Não  se faça desentendida,  acha certo me culpar por intrigas entre você e a minha mãe ?
  ____ MAIS ELA ROUBOU ELE DE MIM! Gritou histérica .
  ____ Você não perdeu nada ,falei mantendo a calma___ Não sabe quem era aquele homem, ele maltratou a todos ao seu redor ,da maneira mais repugnante possível, falei contendo as lágrimas!
___ Você está mentindo ,ele era muito gentil.
___ As aparências enganam ,só peço a você que não me julgue pelos atos de vocês, não tenho nada haver com isso ... ah já ia me esquecendo a sua querida Eva está falida a dois anos ,procurando alguém pra roubar  a fortuna ,seu filho escapou dessa , mais acho melhor você tomar cuidado. Ela só estava tentando arrancar dinheiro dele , posso não ser a pessoa perfeita para o Jhon , mais pelo menos sou melhor do que ela.

   Ela me olhou parecendo pensar por uns instantes .
___ Está certa ,fui errada em te culpar , e Eva irá pagar por tentando dar um golpe na minha família, não vou mentir dizendo que gosto de você, mais se meu filho a quer do lado , eu farei o melhor para que convivamos em paz , por que eu quero que ele seja feliz ,e por incrível que pareça, pareçe que com voçê  ele não tem máscaras e é realmente feliz ,pude ver isso no dia que ele nos apresentou.
___ Obrigado pela compreensão senhora , já estamos resolvidas.  Falei andando a passos largos rumo a porta  e parti me sentindo mais leve com um problema a menos na minha vida.

                                                              ****

____ Onde você estava ? Perguntou Jhon ao dar uma passada rápida na minha casa na hora do almoço.
____ Na casa da sua mãe!
   Ele engasgou com o sanduíche que estava comendo , e usou o suco natural de laranja para auxiliar.
____ E não se mataram! Falou ele gargalhando ___ Já em um começo.
____ Na verdade nós entendemos bem !
       Ele me olhou surpreso e deu um de seus maravilhosos sorrisos.
____Fico feliz por isso! Agora tenho que correr pra empresa ,tenho uma reunião em 20 minutos! Falou me dando um beijo rápido  e saindo porta a fora.

Nota da autora: Estamos chegando a reta final da trama ,fiquem ligados nos últimos acontecimentos.
Bjs,até o próximo cap.

             Votem
          & comentem...


Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora