** A festa - Parte 2**

955 69 17
                                    

    Estava parada em frente ao espelho admirando a imagem que ele refletia, um longo vestido preto ornado com pedrarias verdes , um pequeno decote e uma fenda lateral ao lado direito que ia quase ao final da coxa, exibindo uma linda meia calça preta . O salto agulha que eu usava  no modelo scarpin  de bico arredondado , era  adornado com pequenas correntes nas tiras que se afivelavam ao tornozelo , pequenos e elegantes brincos de esmeralda pairavam nas minhas orelhas , e no rosto uma maquiagem marcante em tons de verde escuro e preto , contrastando perfeitamente com o batom de um vermelho vivo que estava nos meus lábios!
   Eu estava maravilhosa!
    Eu realmente tinha desconfiado do bom gosto dele ,perante a moda ,porém a escolha perfeita me surpreendeu!

      Desci as escadas, e ele já me esperava com seu terno preto elegante sob medida.
     Como ele consegue ficar tão  lindo de terno ? Perguntei a mim mesma em pensamento.
  
       ___Está linda ! Falou ele assim que desci o último degrau da escadaria , pregando um delicado beijo na minha mão,  me causando um arrepio delicioso.
     ___ O crédito é todo seu senhor Villane! Respondi com um sorriso ___ Você também está maravilhoso acrescentei.
                                       ___Obrigado ,pronta ? Perguntou ele me conduzindo  a limusine luxuosa   que nos aguardava a entrada da casa.
___ Sim !
  ___ Ótimo!

    Entramos no carro e percebi que não sabia onde era a o evento e  resolvi perguntar.
 
   ____ Jhon , onde é mesmo essa festa ?   ____ Na casa da minha mãe!  Respondeu ele tranquilo.
     Olhei pra ele expressando meu desespero .
  ____ Como me deixou vestir essa roupa para ir pra casa da sua mãe,  falei olhando pra fenda do vestido e todo o resto .
   ____ Não tem nada demais , você está recatada em comparação ás mulheres que irão frequentar a festa!
   ____ Você devia ter me falado que a festa seria na casa da sua mãe,  falei emburrada.
   ____ Não se preocupe , você está linda,   não precisa agradar ninguém além de mim , e exibiu seu lindo sorriso cafajeste!
                                                                                   ****
   Chegamos a casa , ou melhor mansão,  que possuía uma arquitetura magnífica,  com a fachada na cor creme , e adornos elegantes em toda a estrutura ! Parei de reparar naqueles detalhes e olhei as pessoas no salão que acabávamos de entrar.
    Descobri que Jhon estava certo , eu estava uma santa em comparação as outras mulheres , tinha até algumas que vestiam roupas transparentes dos pés a cabeça !
    Jhon me deixou sozinha por uns instantes e foi cumprimentar uns amigos . Me aproximei da mesa e peguei uma bebida , a maioria das mulheres me lançavam olhares furiosos , e algumas exceções me lançavam um sorriso!
     Minutos depois ele voltou com uma mulher que aparentava ter uns 35 anos,  em um vestido vermelho cujo decote  V ia até o umbigo,  e ao lado dela vinha uma figura que eu já conhecia, Eva, olhei pra ela mostrando imponência e está também me encarou , algo que achei surpreendente depois da surra que levou !
    ____ Estefany está é a minha mãe Júlia Villane e mãe essa é a minha namorada Estefany Aguillar !
   Falou ele ignorando a presença da cobra ao lado.
        No mesmo instante fiquei irritada ,namorada? como assim? Ele não pediu isso , e não tem esse direito ,resolvi não da o gosto aquelas piranhas e mantive a compostura.
   ____ Prazer em conhece-la ! Falou a mulher com falsa animação abrindo os braços para um abraço mais falso que seus seios .
     Com a mesma falsidade retribui ao gesto .
  ___ Você não desiste não é?  Questionou a senhora Villane ao meu ouvido .
___ O que ? Perguntei confusa.
       Ela apenas fingiu-se de desentendida e saiu andando.
   Jhon se aproximou de mim e perguntou.
___Tudo bem?
___ Acha que está tudo bem ? Indaguei furiosa.
___ Pelo que vejo parece que não, elas fizeram alguma coisa ?
___ Não foram elas , foi você!  e assim sai procurando um lugar para espairecer.

     Quando me dei conta , já estava no jardim , sentindo a leve brisa do vento , mais os momentos de paz duraram pouco,  logo senti a presença de alguém se aproximando!
___ Jhon eu não quero te ver agora ,falei sem olhar pra traz!
___ Não sou o Jhon !soou uma voz femina cada vez mais perto.
   Virei-me e me deparei com a Júlia.
___ O que você quer ? Perguntei ríspida.
____Eu que pergunto , o que você quer com meu filho ? Parece que todas as ameaças não  surtiram efeito .
____Então foi você e a Eva ,também aquela retardada não conseguiria pensar em tudo sozinha.
____  Pouco me importa ; quero você longe do meu filho , uma vádia como você não é mulher pra ele.
      Quando ouvi ela me chamar de vádia,  fiquei furiosa e dei um tapa com toda a força no seu rosto  , o sangue desceu sobre seus lábios e seus olhos me olhavam com fúria e medo.
___ Nunca mais ouse me xingar , falei e sai daquele lugar indo em direção a saída da festa !
  Chamei um táxi e fui para minha casa , sem dar satisfação a ninguém,  eu estava nervosa e queria ficar longe dessa família no momento.

Nota da autora : Capítulo em homenagem as 740 leituras , obrigado por lerem esta obra ,vocês tornam a experiência de criar cada capítulo mais emocionante ,então comentem aí, comentem bastante e não deixem de votar , assim saberei que estão gostando da trama!
Bjs até a próxima...
       

 





Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora