**Olhares**

1.8K 173 253
                                    

       
                           ****

    Adorei ver a cara dela de surpresa quando apareci para fotografa-lá pensei sorrindo pra mim mesmo.
    Aquilo se tornou excitante,ela estava sensual, e seu olhar mostrava desejo a cada flash da câmera.
     Seu corpo era escultural ,de dar água na boca ,eu deslumbrava aquela beleza com as lentes,e a olhava com ânsia de tocar todos os centímetros de seu belo corpinho violão.
     
      Ela virou-se de costas na mesa de escritório do cenário escolhido,cheio de cadeiras de couro e masculinidade,empinou o bumbum,e olhou para camera logo atraz bem sedutora.
  
      Meu Deus ,isso que é bumbum perfeito pensei,cheio de vontade de acaricia-la.

                         ****

      Então ele queria guerra,vai ter guerra.Eu percebi desde o primeiro instante,que a falta do outro fotógrafo tinha sido proposital.Ele armou tudo,típico daquele tipo de homem,mais ele não me conhece.Comecei a jogar com todas as minhas armas.Virei -me na mesa de costas pra ele e empinei o bumbum.Olhei-o com um olhar sedutor e vitorioso quando o perguntei___Esta bom assim?
 
___Está ótimo, mais creio que pode fazer melhor,disse ele me instigando com seu sorriso safado.

      Ele estava me envolvendo no seu joguinho de sedução, mais eu não iria cair como as outras que ele usou.           Porém eu estava gostando da brincadeira .Minha mãe sempre me disse pra não mexer com fogo, mais eu adorava me queimar nesse fogo,mais não séria com ele que eu me queimaria.
   Puxei a cadeira de couro,trabalhada manualmente com flores de madeira,ornada com detalhes dourados,mais adequada pra um palácio que pra um escritório, então sentei-me de frente pra ele ,usando o encosto desta como apoio  para meus braços logo na frente,deixando as pernas entreabertas devido ao modo contrário que usava a cadeira.

___Acho que assim ta bom ,não é?
___Bem melhor disse ele.___Voçê é uma ótima modelo ,acresentou.
___Obrigado,eu me esforço pra fazer o melhor.
___Por quê escolheu esse ramo?perguntou ele.
___Por que me sinto bela,minha alto estima me permite fazer o que muitas não conseguem, porém pra mim a beleza não é só física, mais também interna,por tanto sinta-se e seja bela e estará apta para tudo, sofri uma leve influência da minha mãe ela foi uma grande modelo eu disse enquanto me preparava para outra foto___E voçê por quê escolheu atuar no ramo fotográfico?prossegui.
___As fotos são lembranças das quais sempre poderemos da um play quando olhamos,elas retratam a beleza que uma porção bem pequena da população consegue apreciar.

    Ah sessão terminou,e eu entrei no camarim e comecei a me preparar para sair.Comecei a tirar a roupa para me trocar,foi ai que me deparei com uma presença no quarto, que a pouco eu não tinha notado.Virei -me assustada e dei de cara com Jhon.
 
   ___Bela lingerie.
  
   Fiquei meio constrangida ,mais não deixei transparecer,não deixaria que ele me visse vulnerável ,então rebati.

  ___Que bom que gostou,ela realça minhas curvas não é mesmo?!
  ___É, realsa muito bem mesmo.Disse ele se aproximando de mim.
  ___O que veio fazer aqui ?falei
tranquila.
___Isso ,ele acresentou em um sussuro no meu ouvido.
  
   Com um gesto inesperado,me puxou com forçar e me beijou ,apertando meu corpo contra o dele numa explosão de desejo avassalador, tentei resistir,mais foi impossível diante do calor do momento.

   
  Nota da autora:
Oi amores,capítulo quentinho aí, espero que gostem,comentem ai o que acharam e não esqueçam de votar pfv,isso me ajuda mto,bjs até o próximo capítulo 😍😘😘

  

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora