Acordei sozinha a cabeça latejando e resmungando, olhei para o lado e tinha um bilhete com um comprimido e um copo d’água, beba! Você vai precisar! Era o que estava escrito com belas letras, que me levou a crer ser do meu boy!
Eu já estava cheia de intimidades em tão pouco tempo ,pensei meio irritada!
Peguei o comprimido e copo de água e bebi tudo de uma vez !
Levantei da cama e o lençol caiu , revelando meu corpo nu, me trazendo lembranças da noite anterior , das quais resolvi ignorar , por que não estava em sã consciência e merecia um desconto!
Enrolei- me em uma toalha e resolvi tomar um banho ! Estava sentindo área da praia em lugares que nunca imaginei sentir !
____ Realmente estou precisando de um banho! Falei pra mim mesma
Minutos depois , eu penteava meus cabelos , deixando os soltos para secar naturalmente , optei por vestir um short branco , e uma blusa tule preta transparente , com um croppd de renda por baixo!
Fui até a cozinha e uma empregada , que se apresentou como Maria preparava uma mesa farta! Mais não me pareciam comidas para o café da manhã .
___ Que horas são Maria ?
___ 12:30 senhorita!
___ Meu Deus , como dormi até essa hora !
___ Não se preocupe senhorita , o senhor Villane pediu para não acorda-lá , por que precisava descansar!
Não contestei mais , e ela começou a me servir , a comida estava deliciosa !
___ Está divina essa comida !
___ Obrigado senhorita!
___ Onde está o Jhon ?
___Ele pediu pra avisa-lá , que voltará às 14:00 horas !
___ Ok, obrigado!
Terminei de almoçar , coloquei um biquíni vermelho e fui para praia , a água estava uma delícia ,só reparei a que a hora havia passado rapidamente , quando avistei Jhon , com um terno preto sob medida parado em frente a casa , que o dava um ar imponente e sedutor!
Ele me chamou e sai da água me aproximando dele, com o corpo molhado escorrendo gotículas de água na minha pele levemente bronzeada !
Em questão de segundos ele tirou- me do chão, agarrando minha cintura e selando meus lábios com um beijo quente , enquanto eu enroscava minhas pernas no seu quadril , deixando seu traje úmido da água do mar !
___ É melhor a gente entrar , estamos chamando muita atenção , falou ele olhando ao redor, onde as pessoas nos observavam pasmas .
Entramos e troquei de roupa , enquanto ele me esperava na sala.
___ Temos um evento pra ir hoje , uma festa o que acha ?
___ Ainda bem eu estou precisando de uma festa, Droga ! Xinguei me lembrando de um detalhe importante ___Não trouxe roupa de festa ! Falei
___ Não precisa de roupas , falou entre risos ! ___ tudo que você precisa está no quarto ! Esteja pronta as 21:00 horas , tudo bem pra você?
Fiquei um tanto desconfiada sobre a roupa mais resolvi ficar quieta !
Ele deu um sorriso e disse ____ Não se preocupe , eu tenho bom gosto! Me inspirei na roupa da Rihanna para o evento MET Gala !
Falou ele é saiu correndo em quanto eu gritava !
____Eu te matooooo!Nota da autora : oi amoress, fiquem atentos que virão surpresinhas por aí.
Bjs !!!
Votem
& comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...