**O Pedido**

976 86 7
                                    

   Depois de alguns minutos , comecei a me desvencilhar do abraço ,mais ele me prendeu em seus braços e ficamos nos  olhando , uma vontade avassaladora de beija- ló recaiu sobre mim , e nossos rostos ficavam cada vez mais próximos, podia sentir o calor de hálito quente e inebriante , nossos lábios se tocaram e sua língua invadiu minha boca , cruzando-se com a minha entre suspiros e gemidos reprimidos por muito tempo. Nós dois queríamos e precisamos do toque um do outro .
    Como se conhecesse a casa a anos ele levou-me para o quarto , sem parar um segundo de me beijar ,nossos corpos estavam quentes sua mão percorria minha perna a levantando e me fazendo sentir seu membro, enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas  ,depois disso não resiste mais e me entreguei ao fogo que nos unia nesse momento mágico .
___ Quero faze -lá esquecer tudo que aconteceu ! Foi a ultima coisa que ouvi antes de me entregar completamente .

          
                                                                   ****

    Acordei pela manhã  sentindo alguém me abraçando,  as lembranças  e noite anterior foram voltando e abri um sorriso de orelha a orelha , era incrível eu nunca tinha divido minha cama com homem nenhum e pela primeira vez me sentia realizada e feliz.
___ Bom dia , ouvi sua voz rouca e sexy no meu ouvido !
___Bom dia!  falei sorrindo .
___Como está se sentindo ?
___Ótima e você ?
___ Também estou ótimo,  ele fez uma pausa ___eu quero pedir uma coisa pra você,  eu sei que tem pouco tempo que a gente se conhece , mais tem algo que me puxa pra você , e eu fico furioso só de pensar em você nos braços de outro , e sei que também sente algo por mim , então o que acha da gente ter uma relação? Podemos  ficar por um tempo e vamos ver o que acontece , mais você tem que se manter fiel a mim por esse tempo , o que acha ?
___Você também se manteria fiel a mim por esse tempo?
   Ele pareceu pensar um tempo mais logo respondeu.
___Sim!
    Agora foi minha vez de pensar na proposta ,eu realmente sentia algo por ele , e tenho que admitir que fiquei parecendo uma onça quando ele ficou com a Eva , mais será que isso daria certo? E se ele só quiser me usar como todas as outras ? Muitas questões vinham na minha cabeça , mais me lembrei de tudo que ele já havia feito por mim , e resolvi deixar acontecer , afinal se eu achar que ele está me usando , pagarei com a mesma moeda !
___ Tudo bem , eu aceito , mais é melhor que você não esteja brincando comigo !
___ Não estou ! Respondeu ele com convicção em seu tom de voz e me deu um beijo de tirar o fôlego ___ Posso usar seu banheiro pra tomar um banho ?
___Que tal se eu te acompanhar nesse banho ? Falei com um sorriso safado .
___Melhor ainda , respondeu ele retribuindo com um sorriso sexy !

Nota da autora : Finalmente esse casal ta se acertando , mais será que isso vai durar muito ? Aguardem os próximos capítulos ... bjos😚
548 leituras obrigado amores 😍😍😍😍
      
                      Votem ☆
                 &  comentem ...

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora