Já havia se passado dois dias depois do beijo que Jhon me deu,e eu não parava de pensar nele,com certeza foi um dos melhores beijos da minha cota de homens.
Eu tentei resistir mais não tinha como lutar com um homem de 1,80 de altura ,e admito que tava gostando,ele me chamou pra jantar em seguida,mais eu recusei alegando ter um compromisso,e ele insistiu dizendo te pego quinta feira as sete em ponto,não se atrase.
Eu odiava quando me davam ordens,e decidi que não iria naquele jantar.
Faltava 15 minutos pras sete horas,levantei tomei um banho e vesti meu moleton punk com a pequena sereia(Ariel) com um braço tatuado,eu não era rockeira mais amava esse moletom.
Liguei minha tv de plasma 52 polegadas e coloquei em um filme de ação.
Instataneamente as sete horas eu olhei no relógio e a campainha tocou.
Eu fui despreocupadamente atender.
Cheguei a porta branca ,com rosas talhadas em vermelho e fechaduras automáticas abertas com o cartão de acesso,vintage e atual ao mesmo tempo,destravei as trancas e abri a porta,e lá estava ele lindo e sedutor, com uma sacola de uma loja elegante que eu não conhecia.___Com licença,disse ele entrando sem ser convidado.
___O que faz aqui ?perguntei___E como sabe meu endereço?
___Eu vim para o nosso jantar,e o seu endereço estava no seu currículo.
___Isso é abuso de autoridade sr.Villane.
___Vai me denunciar srta.Aguilar?
___Estou considerando essa possibilidade, vê-lo preso séria um prazer.
___Digo o mesmo.Mudando de assunto,por quê não está arrumada?
___Eu disse que não iria.
___Tudo bem, então vai ser um prazer ficar aqui assistindo sua maratona de filmes,voçê escolhe ,disse ele me encarando e por fim entregando-me a sacola___Isso é pra voçê acresentou.
___Tudo bem, vamos,falei irritada,__Voçê é bem persistente sr.Villane.
___Não desisto fácil.
___O que é isso perguntei olhando pra sacola.
___Abra ,creio que vai gostar.Peguei a sacola,tirei a caixa que tinha dentro,preta com nomes vemelhos em espanhol,e a abri. Encontrei um salto agulha scarpin de 15 cm magnífico ,de cor preta e bico redondo ,no calcanhar era ornado de correntes de ouro .Simplismente maravilhoso!
___Divino!respondi maravilhada
___Acertou em cheio no presente sr.Villane.
___Já que gostou tanto,gostaria que o usasse hoje a noite,como imaginei que demorasse ,fiz nossa reserva para as sete e quarenta.
___Ok desço em trinta minutos,falei já indo me arrumar.
Meia hora depois desci com um vestido preto sem alças e com um decote V elegante ___Voçê esta linda ele disse, e assim saímos e fomos para o famoso restaurante Estrelas da Babilonia.
O restaurante era ótimo,entramos e nos deparamos com portas estilo indianas cheias de ornamentos,o lugar era exótico com uma enorme varanda em tons vermelhos com tigres nas paredes, nós sentamos e era lindo ,mesas redondas com toalhas do mesmo tons das paredes,com castiçais de cristal por todo o ambiente, essa área era apenas a luz de velas,e a lua brilhava lindamente deixando o ton de pele dele muito mais bonito.___O que achou?
___É lindo,não sei como morei tanto tempo aqui e nunca descobri esse lugar.
___Ele foi aberto a pouco tempo,e é muito requisitado.O garçon chegou e trouxe os cardápios,pegamos o de vinho primeiro.
___Queremos o Romanée-Conti por favor.
___Ótima escolha sr.Villane.
___Tem batata frita?
___Desculpe srta mais não temos.
___Mande fazer batata frita pra ela ao molho Fettuccine do Dadá,traga também o tradicional da casa ,por enquanto é só isso.
___Então Jhon;por quê tanta insistência em jantar comigo?perguntei bebericando o vinho,que é muito saboroso,era de se esperar afinal é um dos melhores do mundo.
___Por que eu quero voçê.Gargalhei alto o que chamou atenção das pessoas presentes.
___E o que te faz pensar que me terá?
___A srta quer isso tanto quanto eu.
___Ora ora,está bastante convicto disso sr.Villane.
___Nosso beijo foi mais que suficiente pra me convencer srta.Aguilar.Mais a srta não me surpreendeu muito.
___O que quer dizer com isso?
___Já beijei melhores,disse normalmente.Um misto de irritação surgiu em mim,como ele ousa falar isso?vamos ver o que ele acha disso.Levantei e fui até ele sentei em seu colo e o beijei ,no início ele pareceu surpreendido mais,nossas linguas foram se entrelaçando e ele reagiu voraz,neste instante eu parei abruptamente e disse___Pra quem não beija bem voçê parecia estar gostando.
Levantei de seu colo e sai andando rebolando os quadris graciosamente até onde estava sentada ,sem me importar com os olhares curiosos ao nosso redor.O garçon voltou com os pratos,e continuamos o jantar sem falar uma palavra.Minutos depois saímos do restaurante,ele pegou sua BMW preta e me deixou em casa,olhou pra mim misteriosamente antes de ir embora.
Nota da autora:Olá amadinhos e amadinhas,virão muitas coisas por aí, fiquem ligados,se gostaram do capítulo votem e comentem por favor !!Beijos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...