**Oficializando**

882 72 10
                                    


Estefany

   Eu já estava em casa ,pensando no desastre que tinha sido essa noite , como pode ser tão desastrosa.
  
     Ouvi o celular vibrando em cima do criado mudo notificando uma mensagem!
 
   Jhon

Desculpe por essa noite , não era pra ser assim .

    Resolvi ignorar ,foi muita coisa pra uma noite só .

  O celular vibrou novamente !

  Jhon

Por favor , eu acabei surtando com a minha mãe depois que soube o que aconteceu.

  Fiquei interessada e acabei respondendo.
  
Estefany

    Ela mereceu , e eu não deixei barato os xingamentos , ela pode ser sua mãe, mais não levo desaforo pra casa.

Jhon

Ela realmente mereceu , será que você poderia abrir a porta por favor ? Está frio aqui fora .

Estefany

  O que está fazendo aqui ? Me dê um bom motivo pra abrir essa porta.

Jhon

Estef é importante!

Não respondi e fui logo abrir aquela porta ,deveria realmente ser importante uma hora eu iria ceder mesmo , quanto mais cedo melhor , assim talvez eu ainda consiga dormir depois.

____ Entre ! Escancarei a porta , com a cara emburrada .
____ Obrigado , disse ele já entrando em casa.
____ Vamos pro meu quarto , não quero acordar os empregados.

  Ele assentiu e subimos a escada em direção ao quarto,  abri a porta e esse se encontrava iluminado apenas pela luz do pequeno abajur italiano ,no meu criado mudo.
  Nenhum de nós dois se sentou , o clima estava tenso , e ele me olhava com seus lindos olhos pretos , parecendo enxergar toda minha alma , no final eu não estava tão chateada pelo ocorrido com a mãe dele , e sim por ele te me apresentado como algo que não sou , que admito ,quero ser.

___ Desculpe pelo que a minha mãe fez !
___ Não se desculpe por ela , você não é responsável pelos atos dela!
___ Eu sei , mais sinto que devo pedir desculpas , e não acho que só esteja chateada pela minha mãe.

    Fiquei em silêncio, e ele continuou a me encarar em meio a penumbra, desviei  o olhar abaixando a cabeça.
___ Conte -me Estef , disse  se aproximando de mim e prendendo atraz da orelha uma mecha de cabelo que pendia no meu rosto .

___Eu não gostei , de você ter me apresentado como algo que não sou.

  Ele me fitou confuso e continuei.

___Eu não sou sua namorada,  você não me pediu em namoro ,não tinha o direito de fazer aquilo, balbuciei com os olhos lacrimejando.
___ Me desculpe ! Ele pareceu chateado ___Achei que quisesse acrescentou.
___ Não é essa a questão, você não me pediu , como poderia saber se eu queria ou não ?

___ Não seja por isso , disse ele com um sorriso tímido.

    É pessoal isso mesmo , um sorriso tímido vindo do Jhon , nunca pensei que viveria pra vivenciar a timidez dele ,pensei.

  Ele ajoelhou- se no chão,  e eu estava sem entender, o que ele estava fazendo?

___ Eu tinha planejado fazer isso na festa , mais com os contratempos não foi possível,  disse com seriedade!____ Perdoe-me por ter te machucado,  e por ter sido um cara duro as vezes, perdoe-me a possessividade, e quando eu estiver errado ,peço que me dê uns tabefes pra eu acordar pra realidade , prosseguiu com seu sorriso de dentes incrivelmente brancos e alinhados___  peço que me dê uma chance de me tornar alguém melhor , alguém que possa curar as suas feridas , e que possa lhe proporcionar noites inesquecíveis... Estef ,você quer namorar comigo?

 
   Depois daquele pequeno discurso eu já estava aos prantos  , meu coração parecia que ia saltar do meu peito e dançar lambada de tanta alegria.

____Sim , pronunciei com a voz embargada de emoção, só agora percebendo  a caixinha preta com com o interior vermelho , guardando um anel que foi forjado em Prata com pequenos detalhes parecendo trançado e exibindo um lindo Rubi em formato de coração entre o ligamento de uma trança  e outra.
    Ele deslizou o anel no meu dedo e serviu perfeitamente,  como se tivesse sido feito pra mim,  me encarou mais uma vez e selou meus lábios com um beijo diferente de todos os outros que ele já tinha me dado, um beijo de um sentimento diferente.

Nota da autora : ehhhhh olha ai eles dois , que fofos, cap entupido de emoções,  não esqueçam de votar e comentar , beijos.







  
 

       

Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora