**Lutando por Ela**

1K 88 6
                                    


___Isso vai ser interessante , gritou Roberto sorrindo.
   
     Eles começaram os três partiram pra cima de mim, um passava o braço pelo meu pescoço apertando forte ,e o outro preparava-se para esmurrar meu rosto ,porém foi lento demais, desvencilhei-me do cara que segurava o meu pescoço e com um giro o coloquei na minha frente, como um escudo humano ,que acabou levando o soco que foi direcionado à mim, sorri da desgraça deles, coitados!
___Só sabem fazer isso?

    Nesse momento o terceiro homem, partiu para cima de mim ,com um pedaço de madeira prestes a me acertar, em um movimento rápido desviei e fique atrás dele, apliquei um Mata leão nele o deixando imobilizado por uns segundos ,até que desmaiou ,os outros observavam amedrontados.

__Vamos acabar logo com isso! Falei partindo pra cima dos outros dois.

    Eu era bom nós negócios, mais eu era melhor ainda na luta, e eu amava isso.
Os homens partiram pra cima novamente ,Cláudio foi rápido e me acertou um soco na boca, fazendo espirrar sangue na minha camisa social branca.

__Ta perdendo o jeito cara? Perguntou Roberto achando graça da situação!
__Estou só aquecendo! Falei dando um sorriso de lado
__Cláudio voçê não devia ter manchado a minha camisa!
__Que foi riquinho ta nervoso? Perguntou Cláudio com mais coragem agora.
__Eu não estou nervoso, estou furioso! Falei cuspindo sangue.
__Então parte pra cima mauricinho!

      Aquela provocação foi a hora d’água, corri em sua direção e acertei um gancho de direita que não teve como ele se esquivar ,caindo no chão empoeirado, acertei-lhe  um chute nas costelas e ouvi o som de ossos sendo quebrado ,e comecei a esmurra-lo, sentindo toda a raiva ao lembrar do que eles fizeram com a Estefany , o sangue imundo dele já escorria pelos meus dedos , e seu rosto estava irreconhecível, de repente senti um líquido quente descer pela minha cabeça, e o barulho dos cacos esverdeados caindo no chão, o segundo homem, que eu já tinha me esquecido acertou-me com uma garrafa de vidro, foi como se não tivessem me acertado nada, eu estava tão furioso que não senti dor nenhuma, mais o ato só serviu pra me deixar mais irritado, corri em direção a este e com um chute certeiro na cara derrubei o cara que gemia de dor com o maxilar quebrado.


___Faça o que quiser com eles Roberto, falei ajeitando meu terno feito sob medida.
___Pode deixar !respondeu o homem  com um sorriso perverso!
  Peguei o carro e sai daquele lugar deplorável, indo direto pra casa. Fui para o quarto de hóspedes e tomei um banho para me recompor, ela não poderia me ver naquele estado.
  Maria minha governanta, chegou com os itens de primeiros socorros e fez um curativo.
___O que você aprontou dessa vez ? Perguntou a mulher magra e de cabelos grisalhos com aquele vestido preto formal
___Nada Maria, não se preocupe eu sei me cuidar muito bem!
___Estou vendo !falou  ela irritada já se levantado pra sair.
___Obrigado falei quando ela já estava na porta.
___De nada ! Ela respondeu com a cara de repreensão que sempre fazia pra mim quando eu era criança e aprontava algo.
   Sorrir pra mim mesmo ao me lembrar de como ela ficava brava quando eu comia os doçes antes da hora.
     Levantei-me e fui atrás da Estefany,  bati na porta e entrei ,não tinha ninguém  lá, olhei em todos os cantos da casa e não a encontrei.
     Chamei o empregados e gritei furioso com eles por terem deixado ela ir embora naquele estado.
___NA PRÓXIMA ESTARÃO TODOS DEMITIDOS !!!

Nota da Autora: Obrigados pelos 422 leituras pessoal, isso é muito importante para continuação da trama ,Cap novo aí, bjs😙😙😙














Irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora