****
Eu estava vagando pelas ruas escuras da cidade , me sentia desnorteada. Ver Jhon e ela se beijando me deu uma sensação de traição, perda ,senti-me sendo esfaqueada pelas costas.
Eu sei que não devia sentir isso, mais a gente não manda nessa porra de coração idiota. É incrível como esse órgão ordinário só escolhe os cretinos.
Continuei à andar e sem perceber lágrimas já rolavam e molhavam o meu rosto , estava sem rumo e me assustei ao ouvir o som de uma voz cheia de malícia.
___Iae gatinha ,pra onde tá indo ?
___O que uma bela patricinha gostosa está fazendo na nossa quebrada ?
Continuei à ignorar e andar apressadamente.
___Por que a pressa ? Outro falou com um sorriso que me lembra ao de um homem nojento e que me dá calafrios só de lembrar.
Começei a me assustar, e tentei sair correndo mais mãos asquerosas seguraram o meu braço.
___Por favor, me deixa ir, pode levar meu celular meu dinheiro tudo ,eu disse entregando meus pertences que ele jogou ao lado de um colchão velho com capa azul e rasgos enormes mostrando a fina camada de resíduos semelhante à algodão.
___Eu quero mais que isso gata, posso te fazer sentir prazer que nenhum daqueles engomadinhos já fez você sentir.
Mãos rodeavam o meu corpo e eu voltava a relembrar aqueles momentos horríveis.
___Por favor não ,não faça isso comigo por favor, eu implorava lamentando o fluxo de lágrimas que já saíam dos meu olhos.
___Fica quietinha não vai doer ,falava ele passando as mãos pelo meu corpo.
Eu me debatia desesperadamente tentando escapar daqueles braços horrendos.
___Cala boca puta, você gosta disso falou outro puxando meu cabelo.
Eu lançava chutes e murros pra todos os lados, eu preciso sair daqui dúzia pra mim mesma .
Eles ficavam cada vez mais nervosos, os três me cercaram umEles ficavam cada vez mais nervosos, os três me cercaram tentava enfiar a mão pelo decote do meu vestido para pegar nos meu seios, eu mordi sua mão com toda força que pude senti o sangue brotar jorrando pelo buraco feito pelos meus dentes .
Este ficou ficou furioso !
___Aii sua puta, agora você não vai escapar ,falou ele com olhos sombrios.
Atirou me no chão com toda força ,bati minha cabeça em algo duro no chão e senti o líquido quente na minha cabeça, eles rasgavam minhas roupas deixando à mostra o meu corpo ,eu sabia que precisava lutar, eu tentava mais o meu corpo não obedecia aos comandos do meu cérebro, não conseguia me mexer ,meus olhos gritavam socorro, minha voz não saia ,encontrava -me paralisada, esgotada, flashs de memórias passavam na minha cabeça.___Não papai, por favor ,eu não contei pra ninguém eu juro.
___Você merece isso sua vadiazinha ,você é como a puta da sua mãe.Ah voz da daquela criança tirada da inocência tão jovem passava na minha mente enquanto meus olhos já estavam quase fechando-se ,os soluços e voz fraca implorando foi a última coisa que me lembrei antes de entrar na escuridão sentindo braços fortes rodearem o meu corpo.
Nota da autora:Tá aí o Cap,votem e comentem ,até o próximo, bjs😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceJhon é um play boy sedutor de 23 anos,lindo ,bem sucedido,acostumado a ter todas que deseja,ele se ver desafiado quando rejeitado em uma balada pela bela Estefany.E agora quer tê-la de qualquer maneira,mais ela não está nem um pouco afim de se relac...